Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM recaptura foragido do sistema prisional, apreende radioamadores e embarcação

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Cassilândia Notícias - 10 de junho de 2021 - 13:09

PM recaptura foragido do sistema prisional, apreende radioamadores e embarcação

Na manhã desta quarta-feira (09/06), policiais militares da equipe de patrulha urbana de Cassilândia recapturou evadido da justiça. Na residencia do indivíudo foram encontrados dois aparelhos de radioamadores e um barco sem comprovação de aquisição lícita.

Por volta das 09h30 dessa quarta-feira, policiais militares de Cassilândia tomaram conhecimento de que havia um indivíduo com status de recaptura no Sistema Monitoramento Eletrônico da Agepen. Deslocamos até a residência indicada na informação, momento em que um homem de 27 anos saiu pulando o próprio muro e de outras residências na tentativa de se esquivar da equipe policial.

Após buscas na região, o mesmo foi localizado em uma residência distante cerca de 04 quadras do local onde foi iniciada a captura. Na residência do autor, ainda foi encontrado dois radioamadores, um barco, um motor de popa e um reboque, todos com origem lícita pendente de comprovação, sendo então apreendidos e encaminhados para a Delegacia para investigação.

Após a captura, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e após conduzido ao Estabelecimento Penal de Cassilândia. Foi registrado ainda em desfavor do autor ocorrência de Violação de Domicílio e Dano, por ter entrado em várias residências e quebrado o telhado de uma residência durante a tentativa mal sucedida de fuga.

SIGA-NOS NO Google News