Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas cometem roubo em Cassilândia e acabam presas pela Polícia Militar

Assessoria de Comunicação Social do 13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Cassilândia Notícias - 09 de junho de 2021 - 15:51

A Polícia Militar realizou, na tarde dessa terça-feira (08.06), a prisão de um homem e de uma mulher por roubarem um vendedor de picolé na Vila Izanópolis em Cassilândia. A mulher também é suspeita de atear fogo em uma residência pouco tempo antes de sua prisão.

A Polícia Militar recebeu, por voltas das 15h00, a informação de que uma mulher e seu comparsa teriam obrigado um vendedor de picolé entregar seu dinheiro e pertences. No local, a vítima de 63 anos confirmou a denúncia passando a identificação dos autores e a direção que teriam tomado, sendo verificado que um dos autores se tratava de uma mulher suspeita de atear fogo numa casa momentos antes ao roubo.

A equipe policial diligenciou e conseguiu localiza a mulher na rua Sebastião Martins da Silva esquina com a rua Jaques Aparecido de Moura. Durante busca pessoal foi encontrada com ela a quantia de R$ 70 (setenta reais). A mulher de 26 anos disse quem seria seu comparsa, assim, novas diligências foram realizadas e o homem de 24 anos foi localizado num terreno baldio próximo dali.

Quando era confeccionado o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informação que o homem preso teria escondido droga próximo ao um monte de palha que se encontrava no local do roubo. Os policiais foram até lá e acharam um invólucro contendo 0,5 g de maconha.

Os dois autores foram levados presos por roubo para a delegacia de Polícia Civil e, além do roubo, a mulher será investigada por ter sido indicada por vários populares como autora do incêndio criminoso.

SIGA-NOS NO Google News