Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM prende três por receptação e recupera caminhonete furtada em Três Lagoas

Fonte: PM/MS (WALTER LACERDA DE LIMA)

Cassilândia Notícias - 15 de junho de 2021 - 09:38

A Polícia Militar recuperou, na noite desse sábado (11/06), uma caminhonete furtada e prendeu os três suspeitos de receptação em Cassilândia.

Durante Operação da “HORUS”, os agentes de segurança estavam realizando abordagens aos usuários da MS-112, no trevo que dá acesso ao Vilarejo de Alto-Tamandaré, e ao abordarem um veículo Ford/Ká, com placas do município de Panorama-SP, os ocupantes informaram que pegaram o carro na oficina de funilaria de seu patrão e se dirigiam para a região conhecida como “Morro da Mangava”, para prestarem socorro a um caminhoneiro, situação que levantou suspeita, pois os suspeitos não carregavam nenhuma ferramenta no veículo.

PM prende três por receptação e recupera caminhonete furtada em Três Lagoas

Em contato com a Guarnição PM de plantão, os policiais receberam a informação que os abordados seriam suspeitos do furto de um veículo Ford F1000 cometido em Três Lagoas – MS, cidade 210 quilômetros de distância de Cassilândia. Os homens que já são conhecidos no meio policial por crimes de furto e abigeato, possuíam no porta-malas do carro um tambor contendo óleo diesel, situação esta que só aumentou a suspeita de que os mesmos poderiam estar envolvidos no furto.

Devido a situação, as equipes da PM iniciaram revista no veículo e posteriormente na funilaria que trabalhavam os autores, sendo encontrado no pátio da oficina a caminhonete com as mesmas características da furtado em Três Lagoas, sendo confirmado pelo proprietário posteriormente de que se tratava realmente de seu veículo.

A caminhonete foi recuperada e os dois homens (de 30 e 35 anos) mais o proprietário da funilaria (59 anos), foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues e o veículo entregue a seu proprietário.

SIGA-NOS NO Google News