Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Filho e neto de cassilandenses é uma das vítimas fatais do acidente próximo à Corumbá

OAB-MS emitiu nota de pesar após acidente que deixou três mortos neste sábado

Midiamax - 05 de junho de 2021 - 21:35

Filho e neto de cassilandenses é uma das vítimas fatais do acidente próximo à Corumbá
Acidente ocorreu na BR-262, em Corumbá | Imagem: Divulgação, PRF

Matheus Gonçalves Moussa, de 8 anos, que morreu após colisão frontal entre dois carros na manhã deste sábado (05), na BR-262, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, é filho do conselheiro estadual, Jansen Moussa, e neto ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa, Issam Moussa. O fisioterapeuta da Cassems, José Roberto Segrilho Faker, de 38 anos, também morreu no acidente. A OAB/MS e Cassems divulgaram nota lamentando o ocorrido.

Matheus estava no veículo Toyota Hilux com o pai, Jansen e o fisioterapeuta José Roberto, conhecido como Bita, quando ocorreu a colisão frontal com o Jeep Renegade. A criança e José Roberto ficaram presos entre ferragens e morreram no local. O motorista do Jeep, Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos, também ficou preso entre as ferragens e morreu antes de ser socorrido.

Jansen foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Corumbá, onde passou por cirurgia no abdômen e foi encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva). Seu quadro é estável, segundo médicos.

O acidente ocorreu a 100 quilômetros do perímetro urbano de Corumbá, próximo ao posto fiscal Buraco das Piranhas, no km-674 da BR-262, por volta das 7h40 deste sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, que esteve com a perícia no local, ainda não há informações do que teria feito um dos motoristas invadir a pista contrária. O caso será apurado.

Nota de pesar da OAB/MS

O Presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul), Mansour Elias Karmouche lamentou a tragédia com o advogado e conselheiro da entidade, Jansen Moussa. “Sem palavras para descrever esse momento tão dolorido, que abala todos os membros da família Moussa, das demais famílias e da família OAB/MS. Neste momento de dor, a OAB/MS lamenta a tragédia e manifesta sentimentos aos familiares e amigos de todos os envolvidos."

Nota de pesar da Cassems

De acordo com a comunicação da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), José Roberto era coordenador de Fisioterapia do hospital. Atuou no Centro de Prevenção, na direção das aulas de Pilates ofertadas aos beneficiários da melhor idade. Ainda, esteve à frente no serviço do Disk Covid, durante o período de pandemia, atendendo aos servidores do estado e seus familiares. "Respeitado por todos os colegas de trabalho, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Expressamos as mais sinceras condolências pela partida precoce."

Cassilândia

Matheus Gonçalves Moussa, de 08 anos de idade, é neto do advogado e ex-Procurador Jurídico do Município, Donizete Gonçalves/Edna. Ele é filho da primogênita do casal, Kamilla Moussa, médica pediatra casada com o advogado e Conselheiro Estadual da OAB/MS, Jansen Moussa.

O velório de Matheus Gonçalves Moussa será neste domingo, das 8h40 às 10h40, no Cemitério Jardim das Palmeiras (próximo à UCDB)

A assessoria da Dra. Kamilla Moussa publicou no Instagram a seguinte nota:

Filho e neto de cassilandenses é uma das vítimas fatais do acidente próximo à Corumbá

O Cassilândia Notícias se solidariza com a família enlutada.

SIGA-NOS NO Google News