Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM de Cassilândia prende três indivíduos em flagrante por táfico de drogas

A informação é da PM/MS

Cassilândia Notícias - 07 de junho de 2021 - 11:10

PM de Cassilândia prende três indivíduos em flagrante por táfico de drogas

Nessa quinta-feira (03/06), por volta das 15h, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Cassilândia prenderam três indivíduos em flagrante por Tráfico de Drogas após abordagem a veículo.

A Polícia Militar recebeu, através do telefone 190, uma denúncia acerca de um indivíduo falando ao telefone ceular que estava levando uma quantidade de maconha para alguma pessoa próxima a Vila Santa Rita. Ele estaria em um veículo Fox Prata.

A guarnição deslocou então até as proximidades do bairro, localizando o veículo alvo da denúncia. No veículo, haviam um casal nos bancos da frente e um homem no banco de trás e ainda a filha do casal de 1 ano de idade. O homem que estava no banco de trás do veículo jogou um invólucro no mato. Após busca no veículo, foi encontrado um sacola contendo um tablete de 100 gramas e outro tablete de 300 gramas, ambos de substância análoga a maconha. Ainda no interior do veículo, atrás do bebe conforto, foi encontrado uma balança de precisão e dois telefones celulares. O invólucro jogado ao mato continha mais 2,2 gramas de substância análoga a maconha. Durante diligências, foi encontrado ainda mais 5 grama de substância análoga a maconha e R$ 597 em dinheiro.

Os três adultos receberam então voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas. Os três inclusive possuem passagem anterior por Tráfico de Drogas. A filha do casal ficou sob cuidados da irmã de um dos presos.

SIGA-NOS NO Google News