Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trio preso por tráfico escondia balança para pesar droga em bebê conforto em Cassilândia

Polícia apreendeu porções de maconha e dinheiro

MS Todo o Dia - 05 de junho de 2021 - 21:19

Trio preso por tráfico escondia balança para pesar droga em bebê conforto em Cassilândia

Três pessoas, uma mulher de 26 anos e dois homens, de 24 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (03) pela Polícia Militar da cidade de Cassilândia. O trio chegou a esconder a balança que pesavam a droga, atrás de um bebê conforto, e ainda levavam uma criança de 1 ano de idade.

De acordo com as informações da polícia, a equipe recebeu denúncia, afirmando que um homem de 24 anos estava combinando a entrega de drogas na Vila Rita. Os policiais então fizeram uma barreira, quando conseguiram abordar o suspeito em um carro VW Fox, ocupado por três pessoas e um bebê de 1 ano.

A polícia informou que percebeu o momento em que o homem de 24 anos jogou algo no mato. Durante buscas foi localizada uma porção de maconha. Em busca pessoal nos suspeitos, nada foi encontrado. Já no carro, os militares localizaram dois tabletes de maconha e colada ao bebê conforto, uma balança de precisão.

Na residência do suspeito, fram encontradas porções de maconha no guarda-roupas e R$ 597. Todos negaram o tráfico de drogas e foram levados para a delegacia de Polícia Civil, para as providências necessárias. A bebê ficou sob responsabilidade de uma tia.

SIGA-NOS NO Google News