Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia Civil dá continuidade à Operação Ressolagem e prende mais dois

Operação é realizada em conjunto com a Polícia Civil de Inocência.

Cassilândia Notícias - 03 de junho de 2021 - 17:28

Cassilândia: Polícia Civil dá continuidade à Operação Ressolagem e prende mais dois

O Setor de Investigações Gerais (SIG) das Polícia Civis de Cassilândia e Inocência, deram continuidade à “Operação Ressolagem”, que tem como alvo os vários furtos de pneus de veículos pesados ocorridos na Região do Bolsão.

Em meados do mês passado, os Investigadores prenderam três indivíduos pela autoria de furto e receptação de pneus em Cassilândia, oportunidade em que também foram recuperados vários outros objetos oriundo de furtos e restituídos aos seus proprietários.

Na madrugada desta quinta-feira, o SIG deu cumprimentos à dois mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Inocência-MS, conduzindo os dois acusados pela prática de furtos para a Delegacia de Polícia e, após os trâmites legais, foram apresentados no Presídio local permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil alerta para a cautela das pessoas na compra de objetos abaixo do valor de mercado, pois, além de crime (receptação), esse “mercado  paralelo” contribui decisivamente para o aumento da criminalidade na cidade. “A única garantia desses objetos de furtos é a cadeia”, resumiu a Polícia Civil.

Polícia Civil de Cassilândia compromisso com a verdade e a justiça.

SIGA-NOS NO Google News