Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Homem é preso por tráfico de drogas em Paranaíba

Ele confessou o crime, vendia crack e maconha na cidade

MS Todo o Dia - 29 de abril de 2021 - 11:22

Homem é preso por tráfico de drogas em Paranaíba

Na noite da última quarta-feira (28), um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas em Paranaíba. Ele foi encontrado após denúncias do 190, sobre comércio de entorpecentes no Jardim Ipiranga no município.

Assim, em frente a uma casa, os policiais avistaram dois homens que, ao perceberem a presença da viatura, apresentaram nervosismo. De acordo com os policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão, um deles jogou uma trouxinha de crack ao solo e fugiu por um terreno baldio.

Já o outro, tentou entrar a residência para se esconder, mas acabou sendo abordado pelos policiais. Então, durante busca, os policiais encontraram cinco trouxinhas com crack na mão do rapaz.

Na conversa, o homem acabou declarando aos policiais que vendia cada pedra de crack por R$ 10. Ele disse ter ainda mais duas porções de maconha e dinheiro proveniente do tráfico dentro da casa, sendo tais trouxinhas e R$ 178 reais encontrados pela equipe policial.

Por fim, o homem que vive neste ambiente criminoso e é reincidente no tráfico de drogas, recebeu vou de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Dois aparelhos celulares que estavam com ele foram apreendidos pela PM.

SIGA-NOS NO Google News