Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 12 de Maio de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícias prendem 5 envolvidos em homicídio motivado por briga numa distribuidora

A operação resultou ainda na lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que ao final do cumprimento das buscas, a arma foi localizada com uma quinta pessoa investigada, escondida dentro de um colchão.

Polícia Civil do Estado de Goiás - 03 de maio de 2021 - 09:30

Polícias prendem 5 envolvidos em homicídio motivado por briga numa distribuidora

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Goianira, em integração com a equipe da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar – e ainda com apoio da Delegacia Regional de Polícia de Trindade, 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade, Delegacia de Polícia de Guapó e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia -, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (30), a Operação Navalha, na qual deu cumprimento a 9 mandados judiciais, sendo 4 de prisão temporária e 5 de busca e apreensão. Todos os mandados foram devidamente cumpridos na cidade de Goianira. A operação resultou ainda na lavratura de Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que ao final do cumprimento das buscas, a arma foi localizada com uma quinta pessoa investigada, escondida dentro de um colchão.

A Delegacia de Polícia de Goianira investigou um crime de homicídio praticado contra Murilo José Miguel da Silva, 26 anos, ocorrido no setor Limoeiro, em Goianira, no dia 21 de fevereiro deste ano. O fato teve origem em uma discussão em uma distribuidora de bebidas. Dias após a discussão, um casal envolvido na briga encomendou o homicídio da vítima. De acordo com os elementos de informação, o executor contou com a ajuda de um quarto suspeito para atrair a vítima ao local da execução. Murilo José foi morto a tiros durante uma emboscada. Finalizando as investigações, serão colocados à disposição do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News