Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação de combate ao tráfico cumpre 58 mandados em MS e mais quatro estados

Ações acontecem no sul do Estado

Midiamax - 05 de maio de 2021 - 16:10

Operação de combate ao tráfico cumpre 58 mandados em MS e mais quatro estados

Na manhã desta quarta-feira (5), equipes do Dracco (Departamento de Repressão a corrupção e ao Crime Organizado) e das delegacias de Naviraí e Mundo Novo cumpriram 6 mandados de busca e apreensão em operação de combate ao tráfico. Todos foram cumpridos em Mundo Novo, cidade que fica ao sul do Estado, a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada em apoio ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Bernardo do Campo (SP). A operação, denominada Além do Alcance, aconteceu em Mato Grosso do Sul e outros quatro estados, São Paulo, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.

Foram expedidos 44 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão, na ação para desarticular organização criminosa que remetia droga ao estado de São Paulo, pelas divisas com outros estados. As investigações duraram aproximadamente 10 meses e neste período ocorreram pelo menos 7 prisões em flagrante.

Também conforme a polícia, há outros mandados de prisão temporária cumpridos no sistema prisional de São Paulo. Durante a operação foram 3 pessoas presas em flagrante, das quais duas por porte de arma e uma com droga.

SIGA-NOS NO Google News