Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura de Paranaíba também prorroga feriado para sexta-feira e abrirá amanhã

Assim como em Cassilândia, município vizinho também baixou decreto prorrogando o feriado nacional de 21 de abril.

Cassilândia Notícias - 20 de abril de 2021 - 15:28

A Prefeitura de Paranaíba decidiu dar expediente normal nesta quarta-feira, 21, feriado de Tiradentes. O objetivo da Administração é possibilitar que a população tenha tempo para procurar pelos serviços municipais, como atendimento nos postos de saúde, retirada de carnês de IPTU, serviços assistenciais, entre outros. Para compensar os servidores municipais, na sexta-feira, 23, não haverá atendimento ao público.

A transferência do expediente nas repartições públicas ficou estabelecida no Decreto Nº 816, de 19 de abril de 2021. A alteração não ocasionará prejuízo às atividades da Administração Pública do Poder Executivo Municipal, nem a seus servidores, já que o feriado será compensado na mesma semana.

No caso dos serviços indispensáveis à população, fica facultada aos secretários municipais e dirigentes das entidades descentralizadas a regulamentação do funcionamento especial dos mesmos na sexta-feira, 23.

O Município de Cassilândia também prorrogou o feriado de amanhã, 21 de abril para a próxima sexta-feira, através do Decreto 3583/2021. CLIQUE AQUI e veja a matéria.

SIGA-NOS NO Google News