Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Evandro Rigueti: confira o boletim médico desta quarta-feira

Rigueti está internado há 35 dias em São José do Rio Preto, São Paulo.

Cassilândia Notícias - 12 de maio de 2021 - 21:00

Evandro Rigueti: confira o boletim médico desta quarta-feira

Evandro Rigueti, que está internado na UTI da Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, em tratamento da Covid-19, continua apresentando melhoras, conforme o boletim médico desta quarta-feira.

Segundo a informação recebida pelo Cassilândia Notícias, Rigueti continua evoluindo bem. A médica responsável pelas informações de hoje é a Dra. Francine.

Rigueti está sem febre. A saturação está em 97%/ 98%. A troca gasosa está boa. O pulmão está bom, fazendo o uso do Bipap. O exame de procalcitonina, que constatou que o dele está em 6 nesta segunda-feira, que estava oscilando, voltou a baixar. Rigueti está mais desperto, porém calmo, abrindo os olhos.

A equipe médica busca a melhora completa dos rins e uma normalização da função hepática, já que a alta ferritina e triglicerídios do Rigueti alteraram alguns marcadores do fígado.

Sábado acaba o tratamento de 21 dias com o antibiótico Polimixina. Há uma expectativa que com a finalização do ciclo do medicamento, os rins voltarão a funcionar completamente.

A família agradece as orações.

SIGA-NOS NO Google News