Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Evandro Rigueti: boletim médico desta terça-feira

Rigueti está internado há 34 dias em São José do Rio Preto, São Paulo.

Cassilândia Notícias - 11 de maio de 2021 - 16:16

Evandro Rigueti: boletim médico desta terça-feira

Evandro Rigueti, que está internado na UTI da Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, em tratamento da Covid-19, continua apresentando melhoras, conforme o boletim médico desta terça-feira.

Segundo a informação recebida pelo Cassilândia Notícias, Rigueti continua evoluindo bem. A médica responsável pelas informações de hoje é a Dra. Francine.

Rigueti está sem febre. A saturação está em 98%. A troca gasosa está boa. O pulmão está bom, acima de 200. O exame de procalcitonina, que constatou que o dele está em 6 nesta segunda-feira, ainda está variando, porém como a medicação foi trocada ontem, deveremos aguardar ao menos 48h para observa a diminuição da infecção.

Rigueti dialisou ontem  sem nenhuma intercorrência. Está estável e passou a usar o Bipap de 45% de oxigênio, porém ainda não está nebulizando (respirando sozinho), mas já está com o equipamento.

A torcida agora é para que os rins voltem a funcionar 100% para não ser mais necessário a hemodiálise e permitir a ida de Rigueti para o quarto.

A família agradece as orações.

SIGA-NOS NO Google News