Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Evandro Rigueti: boletim médico desta terça-feira

Rigueti está internado há 41 dias em São José do Rio Preto, São Paulo.

Cassilândia Notícias - 18 de maio de 2021 - 16:51

Evandro Rigueti: boletim médico desta terça-feira

O Cassilândia Notícias recebeu a informação nesta terça-feira de que não houve alteração no estado de saúde de Evandro Rigueti de ontem para hoje, por isso a repetição do boletim abaixo:

"Evandro Rigueti, segue internado na UTI da Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, em tratamento da Covid-19. Seu estado de saúde geral vem apresentando melhoras, conforme o boletim médico desta segunda-feira.

Segundo a informação recebida pelo Cassilândia Notícias, Rigueti continua evoluindo bem. A médica responsável pelas informações de hoje é a Dra. Francine.

Rigueti está estável e sem febre. A saturação está em 97%. A troca gasosa está boa. O pulmão está bom, fazendo o uso do Bipap com a diminuição de 40% para 35%. Rigueti está acordado e tranquilo. Estava dialisando nesta tarde, apesar de ter conseguido eliminar 500ml de urina.

A infecção está em queda e sem o uso de remédio para o controle da pressão.

Atualmente Rigueti utiliza três antibióticos.

O exame de procalcitonina, que é o exame de infecção geral que chegou a 10 nesses últimos dias, hoje caiu para 3,20, sendo o normal valores iguais ou menores que 01."

Ademais, hoje a esposa Wanda e a filha Bianca puderam realizar uma chamada de vídeo e conversar com o Rigueti. Veja o que foi encaminhado ao Cassilândia Notícias: “O Boletim de hoje do Rigueti , permanece inalterado ao de ontem, bem estabilizado, inclusive por estar bem acordado, acabaram de fazer outra ligação de vídeo para ele se comunicar com a Wanda e com a Bianca”.

A família agradece as orações.


SIGA-NOS NO Google News