Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretário confirma a criação de novos grupos prioritários para vacinação da Covid-19

A informação foi repassada pelo Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço, em entrevista à ao Programa Coronanews da Rádio Patriarca FM.

Cassilândia Notícias - 29 de abril de 2021 - 23:40

Secretário confirma a criação de novos grupos prioritários para vacinação da Covid-19

O Secretário Municipal de Saúde de Cassilândia, José Lourenço Braga Liria Marin, após informar em entrevista nesta quinta-feira no Programa Coronanews, da Rádio Patriarca FM, que o município receberia nesta noite, 685 doses da vacina Oxford/Astrazêneca referentes à 15ª remessa de vacinas contra a Covid-19, complementou a notícia destacando, nas palavras dele, “uma grande vitória dos Secretários Municipais de Saúde de MS”.

Segundo José Lourenço, “foi incluído, de forma preferencial, alguns grupos dentro da faixa de 55 à 59 anos de idade. São eles: trabalhadores da educação de ensino básico, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos”.

O Secretário disse ainda que a Secretaria Municipal de Saúde já está entrando em contato com as empresas e Secretarias que possuem referidos profissionais para fazer o cadastramento e programar a vacinação.

SIGA-NOS NO Google News