Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de furtar 10 toneladas de soja em fazenda

Produto está avaliado em cerca de R$ 30 mil.

Cassilândia Notícias - 18 de maio de 2021 - 09:33

Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de furtar 10 toneladas de soja em fazenda

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vianópolis prendeu na última quinta-feira (13), em flagrante delito, dois suspeitos, de 19 e 26 anos, da prática do crime de furto qualificado.

A Polícia Civil recebeu notícia crime informando que 10 toneladas de soja, correspondente a doze bags, avaliadas em cerca de R$ 30 mil haviam sido subtraídas do interior do galpão de uma fazenda, situada na zona rural de Vianópolis, durante a madrugada. De imediato, a equipe de policiais civis iniciou diligências ininterruptas e identificou pelo menos dois suspeitos que dirigiram-se até o local e, utilizando de um trator da propriedade, embarcaram os bags num caminhão com destino ainda não identificado.

Deste modo, os dois suspeitos do furto foram identificados, localizados, receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado, estando no sistema prisional à disposição do Judiciário. Outras diligências encontram-se em andamento para identificar o destino final do produto furtado.

SIGA-NOS NO Google News