Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 13 de Junho de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação contra furto e abate de gados prende quatro pessoas na região

Ação foi deflagrada após os registros de 17 boletins de ocorrência sobre os crimes

SBT Interior - 17 de maio de 2021 - 16:56

Operação contra furto e abate de gados prende quatro pessoas na região

Uma operação contra furto de gado deflagrada nesta segunda-feira (17) prendeu quatro pessoas em Narandiba, na região de Presidente Prudente (SP). A operação foi organizada após a polícia registrar 17 ocorrências de furto e abate de gado na cidade. O prejuízo das vítimas foi de aproximadamente R$ 100 mil.

"Os resultados obtidos indicaram a presença de um grupo, que além dos furtos praticados em associação nas propriedades rurais, também comercializavam a carne dos animais subtraídos.​ ​Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela expedição de mandados de prisão temporária de cinco indiciados, além de oito mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos hoje", explicou a polícia.

Quatro pessoas foram presas e responderão pelos crimes de furto, associação criminosa, crimes contra a ordem tributária e relações de consumo, crimes contra a saúde pública e receptação, já que a carne era comercializada em açougues.

Os presos foram interrogados na Delegacia de Polícia de Narandiba e encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau. E os objetos apreendidos serão submetidos a perícia técnica policial.  Ao todo, 34 policiais civis participaram da operação.

SIGA-NOS NO Google News