Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM apreende homem por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

A informação é do site Jovem Sul News

Cassilândia Notícias - 20 de maio de 2021 - 08:53

PM apreende homem por tráfico de drogas em Chapadão do Sul

Na noite desta quarta-feira as 20h45 a Policia Militar de Chapadão do Sul em moto patrulhamento recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas, na Avenida Tocantins cruzamento com a Rua Aquidauana Setor Parque União, práticas apontadas por denunciantes como frequente na região.

Os policiais compareceram até o local e avistaram um cidadão parado na avenida Tocantins cruzamento com rua Aquidauana. O homem conversava com outro homem, de bicicleta, eles ao avistarem a aproximação das motocicletas policiais, saíram correndo em direção oposta.

Os PMs tiveram êxito em alcançar um dos indivíduos, ele tentou fugir e desvencilhar de objetos que portava consigo, arremessando num terreno baldio. Contudo, agilidade e sincronicidade dos policiais possibilitaram a abordagem do autor e apreensão de entorpecentes (porção de crack), uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro que trazia no bolso (R$ 394.55 Reais).

Foram realizados os procedimentos técnicos de abordagem, busca pessoal e checagem. Indagado sobre o entorpecente e o dinheiro que portava, ele afirmou ser usuário e que estava comercializando o produto nas imediações do local onde foi abordado.

Recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para devidas providencias.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira c/ 4CIPM)

SIGA-NOS NO Google News