Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: servidora municipal de 39 anos é a 45ª vítima da Covid-19

A informação é da Prefeitura de Chapadão do Sul, com complementações do site O Correio News.

Cassilândia Notícias - 22 de maio de 2021 - 16:45

Fotogaleria: servidora municipal de 39 anos é a 45ª vítima da Covid-19
Foto: O Correio News

A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 45ª vítima de covid-19, ocorrido hoje, 22, no Hospital SIAS do município de Fátima do Sul-MS.

Zelândia Da Silva Bicudo, 39 anos, tinha como comorbidade obesidade mórbida. Viajou para ao município de Fátima do Sul-MS para ver o pai que estava doente, passou o dia das mães neste município onde iniciou sintomas dia 03/05, procurou a unidade sentinela hospitalar no dia 07/05 foi realizado exame de RTPCR pra COVID, ficando em isolamento domiciliar. No dia 14 paciente foi internada, no dia 19 apresentou piora em seu quadro clínico, chegou a ser entubada, mas devido ao estado grave com 90% do pulmão comprometido, a mesma não resistiu e veio a óbito. Seu enterro será em Fátima do Sul-MS.

Zelândia Da Silva Bicudo, era monitora na Escola Municipal Erico Veríssimo e estudava pedagogia na UNOPAR. Deixa esposo e filhos. Zelândia deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.

Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

SIGA-NOS NO Google News