Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Promotora é designada para coordenação de projetos estratégicos do MP/MS

Jovem Sul News - 22 de maio de 2021 - 07:09

Promotora é designada para coordenação de projetos estratégicos do MP/MS

Promotora de Justiça de Chapadão do Sul, Drª Fernanda Proença de Azambuja

A 2ª Promotora de Justiça de Chapadão do Sul, Drª Fernanda Proença de Azambuja foi designada, para exercer a função de Supervisora de Planejamento e Gestão Estratégica do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

A designação foi publicada através de uma portaria assinada e publicada, nesta quinta-feira, 20 de maio, pelo Procurador Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Dr. Alexandre Magno Benides de Lacerda, sem prejuízo de suas funções de 2ª Promotora da Comarca de Chapadão do Sul.

Segundo a Drª Fernanda, a designação provavelmente é um reconhecimento pela sua experiência. Dentro do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, é que mais tem desenvolvido projetos, além de suas atribuições de promotora, principalmente sobre violência doméstica e meio ambiente.

A Drª Fernanda foi reconhecida e premiada com projeto como o Paralelas, sobre violência doméstica e o Preservágua.

O Projeto Paralelas consiste na realização de grupos reflexivos com homens autores de violência doméstica, numa perspectiva reflexiva e responsabilizante, por meio de ações humanizadas que e o Projeto Preservágua consiste na identificação e monitoramento pelo Ministério Público de todas as nascentes dos cursos d’água existentes nas regiões dos Municípios de Chapadão do Sul e de Paraíso das Águas.

Não é comum a Procuradoria Geral de Justiça designar um promotor ou promotora com atuação no interior para esta coordenação que envolve todos os promotores do Estado.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)


SIGA-NOS NO Google News