Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista perde uma das pernas e sofre múltiplas fraturas expostas em outra

Estava calibrando um pneu

Jovem Sul News - 18 de maio de 2021 - 07:06

Motorista perde uma das pernas e sofre múltiplas fraturas expostas em outra

Na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, um motorista sofreu graves ferimentos em uma explosão de compressor de ar, em Chapadão do Sul.

O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para comparecer na garagem de uma empresa de ônibus, no Polo Empresarial de Chapadão do Sul para atender à uma ocorrência grave.

Um dos motoristas da empresa estava calibrando pneu de ônibus, quando ocorreu a explosão do compressor de ar. Estilhaços do equipamento atingiu as pernas do motorista, que sofreu amputação da esquerda, abaixo do joelho. Na perna direita sofreu múltiplas fraturas expostas. Apresentava ferimentos graves no joelho, tíbia e fíbula, tornozelo e no pé.

O Corpo de Bombeiro atendeu ao motorista ferido, identificado como; E.M.O., 43 anos de idade, e o conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, embora sentindo muitas dores, ele estava consciente e orientado.

Após o atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal e estabilizado, o motorista ferido foi transferido com vaga zero para um hospital da capital Campo Grande.

Os estilhaços do compressor ainda atingiram uma van que estava ao lado, causando danos na coluna e no para-brisas dianteiros.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)


SIGA-NOS NO Google News