Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Band e Record

TV Novelas

TV Novelas - 10 de maio de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Band e Record

Império
Fernando dá um ultimato em Vicente. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede para Téo não se vingar de Cláudio. Brigel vai à delegacia e inocenta José Pedro da acusação de atropelamento. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado. Vicente finge não ver Cristina. Xana aconselha Juliane a desconfiar da advogada de seu marido. Orville e Carmem se beijam. Cora chega ao prédio de Maria Ísis e se esconde ao ver o carro do comendador. Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida.

Salve-se Quem Puder
Téo e Luna/Fiona se beijam e declaram sua paixão. Hugo e Verônica planejam a sabotagem da inauguração do restaurante de Micaela. Luna/Fiona garante a Téo que não sente mais nada por Juan. Micaela fica tensa ao ver o restaurante vazio. Mário decide ir para o Brasil com Juan. Helena tenta impedir Hugo de ir embora do evento. Bruno tem uma ideia para salvar a inauguração do restaurante. Bia diz a Tarantino que sonhava em competir, e Isaac pergunta se ela aceita entrar na equipe. Rafael e Júnior conversam sobre os poderes mediúnicos de Alexia/Josimara. Catatau se insinua para Renatinha. Bel e Alexia/Josimara começam a brigar, e Kyra/Cleyde se acidenta no touro mecânico.

A Vida da Gente
Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Ana se emociona depois de conversar com Lucio e decide ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. O médico avisa à Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice discute com Cícero por causa de Renato. Marcos ajuda Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica enciumada. A pedido de Ana, Manuela vai ao hospital.

Malhação
Pedro não consegue se esconder de Gael. Gael se surpreende ao saber que Dandara também ajudou Karina e Pedro a se encontrarem. Dois policias abordam o carro de Rico e acabam prendendo o menino e BB. Gael e Dandara terminam o namoro. Duca se emociona ao falar de Alan com Nat. Wallace e Sol discutem. Joaquina avisa a Bete que Rico e BB foram presos. Bianca e João falam sobre a possibilidade de Karina ser irmã do menino. Dandara deixa a casa de Gael. Heideguer liberta Rico e BB. Gael tem uma conversa séria com suas filhas. Nat percebe que ela e Duca estão sendo observados.

Chiquititas
Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada. Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino e Mili os vê saírem escondidos. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde treina os garotos. Finalmente Érica chama atenção do homem, que senta na mesa dela e diz que é publicitário. No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores. Estreia do novo videoclipe da trama, da canção “Crescer”. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes. Carol aparece na sala para ver a aula. No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia. Após o susto com a aranha de Matilde e demais travessuras dos meninos, a professora de reforço Gertrudes diz que não quer mais saber de ninguém do orfanato e vai embora horrorizada.

Amores Verdadeiros
Aníbal diz a Nikki que é sua neta favorita e quer ajudá-la a enfrentar a doença. Aguiar diz a Josefina que Cristina cometeu um grande erro ao aceitar trabalhar com Kendra pois tem certeza que ela é uma má influência para seu casamento. Josefina diz a ele que essa mulher vai causar muitos problemas e o aconselha a ter muito cuidado. Vitória e Nelson levam Nikki a um especialista. Depois de vários exames ele conclui que a bulimia está em estágio inicial e pode ser curada com um tratamento. Cristina se veste de uma maneira exótica e prova risos em Aguiar que pergunta do que está disfarçada. Cristina explica que Kendra a presenteou com vários modelos por que agora que é sua assistente tem que se vestir na moda. Vitória diz ao marido que precisam tomar algumas atitudes pelo bem de Nikki. Nelson volta a lhe pedir outra oportunidade pelo bem da filha. Ao ver Aguiar, Nelson abraça Vitória e diz ao guarda-costas que eles já se reconciliaram. Kendra está furiosa por que Nelson cancelou o compromisso que tinha com ela, mas, para seus planos, é preciso fingir compreensão. Nelson, muito feliz, comenta com Salviano que Kendra é a amante perfeita. Um ex-namorado procura Nikki e ambos relembram o tempo em que foram namorados. Aníbal ordena a Aguiar que o mantenha a par dos encontros de Vitória com Adriana.

Triunfo do Amor
Maria Desamparada é sequestrada por ordem de dona Bernarda. Um dos sequestradores diz a Maria que tem ordem para não machucá-la, mas ela precisa colaborar. Maria pergunta se vão pedir resgate e o homem diz que não. Felipe fica furioso com Leandra que chega ao set de filmagem completamente bêbada e não consegue gravar. Osvaldo pede ao diretor que lhe dê outra oportunidade. João Paulo pergunta a Fausto onde Tomásia foi enterrada e fica chocado quando Fausto conta que ela foi queimada. Leandra acusa Guilherme de ter colocado vodka em sua bebida. Ele admite; e diz a ela para ficar ao seu lado ou ele transformará sua vida em um verdadeiro inferno. Acreditando que Bernarda passará muitos anos na prisão, Helena se faz dona de sua casa. Max pergunta a Vitória por que estava beijando o Dr.Heriberto e se não ama mais seu pai. Vitória responde que amou profundamente, mas agora já não tem certeza do que sente pelo pai de Max e também por Heriberto. Heriberto confessa a Fernanda que está apaixonado por sua mãe. Vitória comenta com Antonieta o que aconteceu entre ela e o médico. Vitória recebe uma ligação onde é informada que sua filha, Maria, foi sequestrada. Osvaldo conta a Max que Leandra voltou a beber e possivelmente perderá o emprego. Max admite que talvez tenha que interná-la. Max conta ao pai que viu Vitória beijando o Dr.Heriberto. Vitória é sequestrada por ordem de dona Bernarda. Leandra, completamente bêbada, começa a dançar em um parque público. A polícia chega com a intenção de levá-la presa, mas o padre João Paulo se responsabiliza por ela. Diana, a produtora musical de Cruz, confessa que está apaixonada por ele. Cruz deixa claro que é um homem casado e ama sua esposa. Max se surpreende ao receber uma ligação informando que Vitória e Maria foram sequestradas e os sequestradores pedem dez milhões pelo resgate.

Gênesis
A caravana de Abrão retorna ao acampamento. Agar fala mal de Sarai para Abrão. A presença de Massá incomoda a todos no acampamento. Ló decide partir para Sodoma. Abrão tranquiliza Sarai. Deus fala com Abrão. Sarai faz uma proposta à Agar. Deus pede um sacrifício a Abrão. Abrão avisa que fará uma aliança com Deus.

SIGA-NOS NO Google News