Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 07 de maio de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
Magnólia obriga Maria Ísis a beber um preparado para aumentar sua fertilidade. Cristina dá início às obras do camelódromo. Elivaldo descobre que não deixará a prisão na data prevista. João Lucas autoriza a confecção da nova coleção de joias. Maria Ísis liga para José Alfredo e fala com João Lucas sem saber. Lorraine tenta descobrir o endereço de Maria Marta com Cora. José Pedro recebe notícias do pai e as repassa para Silviano. José Alfredo se emociona com a presença dos filhos. João Lucas descobre o apartamento de Maria Ísis. Kelly vê João Lucas e se apavora. Silviano avisa a Maria Marta que ela não conseguirá viajar para Roraima. João Lucas observa a mãe.

Salve-se Quem Puder
Renzo fica perturbado ao ver Alexia/Josimara 2.0, que teme ter sido reconhecida. Zezinho comenta com Luna que Alexia está estranha. Alan e Kyra/Cleyde falam da doença de Ignácio. Graziela diz à filha que Kyra/Cleyde está fazendo bem à família, e Petra se irrita. Micaela conversa com Helena sobre o mal-entendido com Bruno. Renzo fica cismado com a semelhança de Josimara e Alexia. Alexia/Josimara conversa com Rafael e deduz que Renzo suspeita de que ela e as amigas estejam vivas. No elevador com Renzo, Alexia/Josimara tem delírios com o rapaz. Téo convida Fiona/Luna para um passeio de helicóptero.

A Vida da Gente
Manuela e Ana não se entendem. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra suas fotos antigas para Renato. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia, e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Malhação
Pedro encontra Karina, João e Bianca. Duca leva Nat à Pedra do Índio. Heideguer mostra para Lobão as fotos que Cobra lhe enviou. Bianca e João ouvem Gael falar para Dandara que Karina pode não ser sua filha. Rico, BB, Guta e Joaquina chegam a Marechal Hermes e procuram Wallace. Duca e Nat descobrem vestígios de um acampamento na trilha. Karina pede que Pedro sempre lhe conte a verdade. Bianca e João encontram Duca e Nat na trilha. Bete, Mari e Jeff criticam o figurino e a maquiagem de Sol. Wallace vê Sol arrumada para a sessão de fotos e se irrita. Gael flagra Pedro e Karina juntos no local do piquenique.

Floribella
Na Alemanha, Fred se casa com Delfina no civil. Sandra, a mãe de Renatinha, avisa que se mudará definitivamente para o Rio de Janeiro. Gerard quer investigar as “saidinhas” misteriosas de Helga. O empresário decide voltar de imediato ao Brasil. Rosa segue o falso médico e o vê entrando em um prédio. Ela conta para Betinho o que descobriu. O jovem garante que o edifício é o mesmo em que Paloma mora.

Chiquititas
Teca se esconde para que Chico não aplique a injeção de insulina devido suas diabetes. Teca não quer mais tomar a medicação e tenta burlar a dieta especial. Fernando, que vai ao orfanato visitar as crianças, e ajuda a convencer Teca a tomar a injeção. Fernando vai a mansão dos Almeida Campos, sugere para Carmen que ele seja o médico oficial das crianças e diz que não cobrará nada. Carmen questiona se Fernando fará isso pelas crianças ou para se aproximar de Carol. O médico confessa ser pelos dois motivos. Maria e Boneca Laura também abraçam Miguel e comemoram a volta do Fantasma (que é como chamam Miguel). A ideia de Francis de colocar um palco com Karaokê no Café Boutique para animar os clientes que lotam a loja começa a surtir efeito. Érica é a primeira a cantar. Rafa e Bel conversam no Café Boutique. Mosca e Janu cantam uma canção juntos, o que deixa Mili enciumada. Tati encontra com Cícero na rua. A pequena revela que tem medo que Vivi não volte mais, assim como seu pai. Cícero garante para Tati que o pai dela voltará um dia. A pequena não sabe que ele é seu pai. Fernando conta para Carol que a partir de agora é o médico oficial das chiquititas. Thiago vai ao palco, canta e dança o funk “Moleque Doido” (hit da série “Patrulha Salvadora”). Todos dançam o funk, que é a apresentação mais animada do dia.

Amores Verdadeiros
Gusmão diz a Vitória que ama Nikki e que ela sabe que está casado, mas quer fazer bem as coisas e vai se divorciar. Poliana conta a Kendra que a mãe de Gusmão morreu e que ele tem que pagar as dívidas de seu pai que é viciado em jogo. Beatriz fica feliz ao ver o filho e pergunta a Salviano como conseguiu convencer Leonardo a entregá-lo. Kendra diz a Nikki que Gusmão é um sem vergonha que quer se aproveitar dela. Ela afirma ter ouvido uma conversa dele ao telefone onde dizia que tudo não passou de um plano para que ela se apaixonasse. Beatriz conta ao irmão que está sendo ameaçada por Leonardo e que Salviano conseguiu trazer seu filho de volta. Revoltado, Gusmão procura Leonardo, exige que ele pare de perseguir e ameaçar sua irmã. Aníbal fica furioso com Vitória por não ter lhe contado sobre o problema de Nikki. Gusmão diz a Beatriz que, por amor, vai desistir de seu trabalho e vai cuidar de Nikki não como guarda-costas mas como namorado. Aguiar volta a consultar Josefina sobre o que aconteceu com sua filha e diz que também está com problemas com.

Triunfo do Amor
Helena pede ao advogado de dona Bernarda que, por enquanto, não faça nada para tirá-la da prisão, pois é conveniente para eles que ela continue presa. Max diz a Maria que foi visitar Fausto e ele contou que foi Helena quem matou Linda. Maximiliano confidencia para Fabiano o que ele e Maria vão fazer por Alonso e pede a ele que seja discreto. Bernarda diz a Guilherme que seu plano de sequestrar Vitória e Maria continua de pé. Ela diz que ele pode fazer o que quiser com Vitória, mas exige que não faça nenhum mal a Maria. Guilherme pergunta como pensa em lhe pagar se está presa, mas ela garante que não ficará na prisão por muito tempo. Osvaldo fica enciumado ao ver Vitória e Heriberto junto e pergunta se é por causa do médico que não quer se reconciliar com ele. Maria flagra Helena beijando Max. Depois da tentativa de explicação, Maria conta a Max que Helena é a assassina de Linda e diz que vai denunciá-la à polícia. Vitória visita Bernarda na prisão para dizer que finalmente vai pagar por todos seus crimes. Maria Desamparada é sequestrada e um dos sequestradores lhe diz que está cumprindo ordens de sua pior inimiga.

Gênesis
A caravana de Abrão retorna ao acampamento. Agar fala mal de Sarai para Abrão. A presença de Massá incomoda a todos no acampamento. Ló decide partir para Sodoma. Abrão tranquiliza Sarai. Deus fala com Abrão. Sarai faz uma proposta à Agar. Deus pede um sacrifício a Abrão. Abrão avisa que fará uma aliança com Deus.

SIGA-NOS NO Google News