Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 05 de maio de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly coloca um porta-retratos com a foto de Ísis e José Alfredo em um móvel. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Cora descobre o endereço de Ísis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Orville e Carmem conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.

Salve-se Quem Puder
Helena pede desculpas a Luna/Fiona por tê-la seguido até em casa. Luna/Fiona pergunta se Helena ama sua filha. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Helena liga para alguém e marca um encontro. Fiona/Luna faz sessão de fisioterapia com Téo. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Alexia decide criar um disfarce para investigar Renzo e não ser reconhecida por ele na empresa. Verônica fala ao telefone com um dos primos e o orienta a conquistar Micaela. Vicky comenta com Micaela sobre sua desconfiança das intenções de Bruno, mas a empresária defende o rapaz. Alexia apresenta o disfarce da versão Josimara 2.0 para Kyra. Luna e Alexia aguardam a decisão de Kyra, que fará o voto decisivo para a permanência da atriz na Labrador.

A Vida da Gente
Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana sobre os dois. Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia, e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Malhação
Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.

Floribella
Frederico e Delfina viajam até à Alemanha para o casamento. Vassili não aceita negociar com Luciano. Sofia revela para Batuca que irá viajar. Da Alemanha, Mateus aconselha Fred a preparar um contrato nupcial, mas ele não aceita a ideia. Flor fica triste em saber que perdeu seu amado de novo. Delfina e o empresário se despedem de todos e partem para a Europa. Sofia diz adeus para Batuca e Flor.

Chiquititas
Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen. Dani queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu, e os dois discutem. Sem paciência, ele grita para a menina destrancar a porta do quarto. Leila, uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia, uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi. Dani responde a todas as questões da assistente social, mas fica com medo do pai que escuta tudo. Vivi liga para Carol e conta que surgiu mais um trabalho no Rio Grande do Sul. Começa o grande Torneio de Artes Marciais na escola. O Café Boutique volta a ter clientela com a ação da foto nas redes sociais. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurar o tesouro escondido. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro. A pintura está com Gabriela, que desconhece o teor da obra de arte.

Amores Verdadeiros
Vitória, chorando, conta a Aguiar que a filha está com bulimia e não sabe o que fazer para ajudá-la. Ele tenta acalmá-la e se coloca à disposição para ajudá-la no que precisar. Beatriz, desesperada, diz à mãe que está muito preocupada com a falta de notícias do filho e teme que Leonardo consiga a guarda definitiva do menino. Paula a aconselha a procurar um advogado e continuar em seu trabalho. Vitória e Aguiar falam sobre o problema de Nikki. Nelson ouve e fica irritado por que acha que é com ele que Vitória deveria estar conversando sobre o problema da filha e não com o guarda-costas. Leonardo procura Beatriz, os dois discutem e ele deixa claro que se quiser ver o filho novamente terá que voltar a viver com ele. Aníbal pergunta a Nelson se continua vendo sua amante. Ele nega e Aníbal deixa claro que se descobrir que está mentindo será ele quem vai expulsá-lo da casa e da empresa. Cristina começa a trabalhar com Kendra. Kendra vai até a mansão dos Balvanera e se surpreende com a atitude de Vitória que a trata com frieza. Ela pergunta o que está acontecendo e Vitória diz que já sabe de tudo e está muito decepcionada com ela.

Triunfo do Amor
Desesperado, João Paulo entra na casa em chamas para salvar sua mãe. Maria diz a Fernanda que não importa o que aconteça entre ela e Vitória, elas são irmãs e sempre estará a seu lado para cuidá-la e protegê-la. Vitória comenta com Max que se emocionou ao ver suas duas filhas abraçadas. João Paulo consegue salvar a mãe do incêndio. O para-médico diz que ela desmaiou por causa da fumaça, mas está bem. Nesse momento chega a polícia e dá voz de prisão a Bernarda por ser a principal suspeita da morte de Tomásia. Bernarda acusa o filho de tê-la denunciado e o amaldiçoa. O juiz diz a Bernarda que ficará detida até o julgamento. Guilherme, furioso, quer obrigar Leandra a voltar com ele e lhe dá um dia para decidir e se não voltar vai denunciá-la por tentar matar Osvaldo. Leandra não se intimida e diz que o acusará da morte de Ofélia. João Paulo conta a Maria que sua mãe foi levada para a prisão acusada do assassinato de Tomásia, uma mulher que foi como uma segunda mãe para ele. Maria se nega a acreditar que sua avó seja capaz de matar alguém. Ao ver que o pai abaixa a cabeça, pergunta a ele se acredita que sua mãe é uma assassina.

Gênesis
Sarai desconfia estar grávida. Michal fica mexida com as palavras de Lúcifer. Massá se abre com Maresca. Abrão traça uma nova estratégia. Massá ajuda os homens de Abrão. O rei Quedorlaomer faz Maresca refém.

SIGA-NOS NO Google News