Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Neide Cândida de Freitas: informação sobre o boletim médico desta terça-feira

Neide está internada na UTI de Paranaíba lutando contra a Covid-19.

Cassilândia Notícias - 25 de maio de 2021 - 23:30

Neide Cândida de Freitas: informação sobre o boletim médico desta terça-feira

Elica Cristina, filha de Neide Cândida de Freitas que está internada na UTI de Paranaíba por conta da Covid-19, encaminhou ao Cassilândia Notícias informações do estado de saúde de sua mãe nesta terça-feira. Confira:

Ontem, Neide teve que ser intubada, porque a saturação dela estava muito baixa. Hoje, em exame realizado para observar a função pulmonar, a equipe médica identificou que o órgão está muito comprometido, sendo necessário proná-la (colocá-la de barriga para baixo) para auxiliar na respiração. Se tudo correr bem, a paciente ficará nesta posição até amanhã, quando então novos exames serão realizados.

Os rins estão funcionando bem, apesar de pequena alteração controlada. A paciente Neide não teve febre e não está necessitando utilizar medicamento para o controle da pressão. O maior problema da paciente Neide, neste momento, é o pulmão mesmo, disse o médico.

O PCR (exame de nariz) da paciente Neide deu negativo, porém foi feita a sorologia (exame de sangue) que mostrou que ela está com a Covid-19. A tomografia mostra que Neide está com mais de 50% de comprometimento do pulmão.

Segundo o médico, o caso é grave.

A família agradece as orações.

SIGA-NOS NO Google News