Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 05 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Maior entendimento com as pessoas do seu convívio. Possibilidade de programar uma linha de ação de interesses quando novas idéias poderão entusiasmá-lo bastante. Momentos estimulantes estão propensos a ocorrer e sua rotina diária começará a encontrar maior equilíbrio.

TOURO Muita originalidade em seus pensamentos e total independência mental, está previsto para você. Vai sentir-se mais atraído ao estudo das ciências e experiências psíquicas. Não estranhe se você sentir vontade de modificar alguns setores de sua vida. Mas, a palavra-chave para este período ainda será: organização.

GÊMEOS Una-se aqueles que poderão tornar este dia alegre e feliz. Seja prudente com assuntos de dinheiro, principalmente antes do meio dia. A influência astral, para aventuras e especulações devem ser razoáveis.

CÂNCER Dia em que atrairá a simpatia alheia e deverá tirar proveito de tal benefício. Contudo, tome cuidado com seu orçamento, gastando somente o que for de extrema necessidade. Alguns imprevistos no setor profissional, mas tudo será facilmente resolvido.

LEÃO Terá bons resultados em novas associações, melhor ainda se forem com nativos de Peixes. Um pouco de desarmonia em sua vida conjugal, mas com compreensão, tudo acabará bem. Medite um pouco sobre os seus problemas, agindo assim, você verá idéias novas surgirem.

VIRGEM Grande entusiasmo com o trabalho. Atitudes urgentes e decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva serão fonte de bons resultados práticos. Um novo empreendimento profissional poderá ser iniciado.

LIBRA Início de um novo ciclo em sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Dia favorável para desenvolver atividades que digam respeito às suas motivações mais profundas. Cotidiano dinâmico, agradável e com relações encantadoras.

ESCORPIÃO Boas coisas deverão acontecer hoje para você. Vênus via lhe dar excelentes chances de conseguir realizar o que pretende, principalmente, as que vem planejando desde há muito tempo. Bom momento para os assuntos sentimentais. Procure ser mais racional.

SAGITÁRIO Pessoas nascidas em Áries poderão livrá-lo de problemas financeiros, principalmente se forem do sexo oposto. Evite exagerar nas palavras. Dê mais atenção à sua família. Prenúncio de uma viagem para o lugar onde nasceu.

CAPRICÓRNIO Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de se elevar e prosperar socialmente se farão sentir com maior força. Analise e verá quanto progrediu e prosperou. Tenha ambições, mas aproveite os pequenos prazeres que a vida a todo momento oferece.

AQUÁRIO Estando os planetas bem posicionados, há indícios de êxito nas questões que demandem sigilo, loteria, jogos e esportes. Dia excelente para resolver um problema financeiro. Bom período para o convívio social.

PEIXES Não é um dia totalmente favorável para tratar de assuntos relacionados com dinheiro, mas muito bom para entabular negócios e obter novos conhecimentos profissionais para serem postos em prática. Continue a realizar suas atividades sem esperar reconhecimento.

SIGA-NOS NO Google News