Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 06 de maio de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Dia que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção.
TOURO Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das atitudes práticas que tomar neste período.
GÊMEOS Tire de sua mente as más intenções, o pessimismo e o desânimo. Coloque no lugar, uma boa dose de otimismo e força de vontade que tudo deverá melhorar para você. Evite o contato com pessoas suspeitas e o desgaste da saúde com excessos.
CÂNCER Procure levar seus planos por um caminho seguro e tranqüilo, pois a fase que se inicia o favorecerá neste sentido. Êxito em jogos, sorteios e na loteria. Boas notícias virão. Favorecimento em todas as atividades relacionadas com o público em geral.
LEÃO Prenúncios de melhoria geral. Felicidade amorosa, alegrias proporcionadas por crianças e lucros através de negócios imobiliários. Tudo que fizer refletirá sobre sua família. Mentalize coisas boas. No amor, você estará mais sensual e romântico.
VIRGEM Será improdutivo preocupar-se com o que os outros possam fazer ou dizer a seu respeito. Ninguém é perfeito. Mais vale uma orientação do que uma crítica amarga. Problemas familiares. Algumas pequenas surpresas desagradáveis.
LIBRA No amor, poderá interessar-se por alguém que more em lugar distante e o romance tem tudo para dar certo. Dedicar-se à rotina é o melhor que pode fazer hoje. Terá uma idéia feliz a respeito dos assuntos que mais lhe interessam.
ESCORPIÃO Dia positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver todo tipo de atividades a esse respeito. As pessoas do sexo oposto, se sentirão fortemente atraídos pela sua generosidade e naturalidade no falar.
SAGITÁRIO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde boa o que deverá lhe dar maior disposição ao trabalho. Não se empolgue demais, permitindo que a emoção domine a razão.
CAPRICÓRNIO Hoje poderá elevar-se no plano social, quer pelo que fizer, quer pela colaboração que poderá receber de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Este é um bom período. Um dia com muitas novidades para você.
AQUÁRIO O excesso de prazer, estimulantes e de trabalhos que requerem grande concentração e capacidade mental, não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente. O apoio que você tanto precisa chegará no momento adequado.
PEIXES O sol lhe promete um dia dos mais favoráveis. Fará bons negócios e bons planos em relação ao futuro e uma viagem pode estar programada. Momento de ótimas relações sociais, sentimentais e amorosa. Aproveite. Cuide da saúde e de seu dinheiro.

SIGA-NOS NO Google News