Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Fonte: Instituto Omar Cardoso

Instituto Omar Cardoso - 30 de abril de 2021 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos conflitos com a pessoa amada e problemas com negócios financeiros. Confusão na maneira de pensar.
TOURO Dia em que deverá evitar a indecisão, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Predisposição a não colaborar com os outros.
GÊMEOS Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você nesta fase. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes. Necessidade de ser mais amado e compreendido, e lutará por isso.
CÂNCER Os planetas Mercúrio e Vênus trarão uma diminuição na auto-confiança e alguns conflitos na vida amorosa. Tendência a se afastar um pouco das pessoas para poder refletir melhor a respeito de si mesmo e daquilo que necessita ser aperfeiçoado.
LEÃO Pense no seu êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Pessoas alegres e expansivas, principalmente os nativos de Virgem poderão fazer você pensar em coisas sérias. Notícias e correspondência, agradáveis. Você deve procurar o acordo e o entendimento com as pessoas.
VIRGEM Dia especialmente favorável para iniciar uma união, seja de cunho amoroso ou profissional. Certas facilidades permitirão um bom entrosamento entre você e as pessoas. Procure apenas amenizar as críticas e diminuir as exigências que costuma fazer.
LIBRA Vênus nesta fase vai lhe dar inúmeras e ótimas chances de progresso social e financeiro. Sua predisposição para os negócios estará exaltada e será bastante favorecida. A sua passividade com relação aos fatos, faz você tomar atitudes precipitadas, e muitas vezes, acaba se prejudicando
ESCORPIÃO Suas boas habilidades, influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você, principalmente se estas forem dos signos de Leão. O trabalho, as empresas e o amor estão em bom aspecto. Nervosismo. Tenha mais calma.
SAGITÁRIO Favorável para os passeios, para receber benefícios de parentes e do cônjuge e para progredir no trabalho e no plano material. A disposição mental será muito boa, e o trato com pessoas de posição lhe trarão prosperidade. As viagens continuam favorecidas, assim como os cursos, estudos e contatos.
CAPRICÓRNIO Com a ajuda do sol bem posicionado no seu mapa astral, agora terá maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Felicidade amorosa, conjugal e familiar. Seja sempre verdadeiro, não importa as circunstâncias.
AQUÁRIO Possibilidade de tornar o ambiente em que você vive em algo mais de acordo com o seu gosto e necessidade. Florescimento das relações familiares e maior contato com suas origens e com emoções importantes do seu passado. Você estará em seu melhor período para o convívio social.
PEIXES Influência astral benéfica para você. Paz no setor amoroso, contará com a ajuda dos amigos, parentes e religiosos para elevar seu estado de espírito e será bem sucedido nos divertimentos. As oportunidades de progresso ajudarão você a encontrar uma pessoa importante.

SIGA-NOS NO Google News