Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: qual a diferença?

Santa Helena Farmácia, Manipulação e Drogaria, fica na rua Joaquim Balduino de Souza, 528, Centro, em frete à Igreja São José. Telefone (67) 3596-1299.

Cassilândia Notícias - 28 de julho de 2021 - 09:23

Cassilândia: qual a diferença?

✨O remédio manipulado é o medicamento do passado, do presente e principalmente do futuro. Ele está nas mãos de profissionais comprometidos com a saúde pública.

🚩O medicamento magistral também conhecido como medicamento manipulado, diferencia-se do medicamento industrializado por ser preparado em farmácia e por ser personalizado, isto é, específico para atender às necessidades individuais de uma pessoa. O médico leva em consideração características fundamentais do seu paciente como idade, peso, sexo e condição de saúde.

👉Os fármacos ou substâncias que compõem o medicamento manipulados são classificados como grau farmacêutico, sejam químicos ou naturais, pois devem atender as exigências de qualidade e pureza para a sua finalidade básica, que é compor um medicamento destinado ao tratamento eficaz e seguro de um ser humano.

💥O medicamento preparado em farmácia é elaborado seguindo procedimentos padronizados pelos farmacêuticos e sua equipe técnica. Este passo a passo da preparação dos medicamentos é realizado e registrado nas farmácias, com base em informações técnicas de literatura oficial do segmento farmacêutico, considerando as características individuais de cada componente da fórmula.

📍Temos remédios manipulados aqui na Farmácia Santa Helena!

📲PEÇA HOJE MESMO VIA TELEFONES:
🚩67-34961299 / 981167260

SIGA-NOS NO Google News