Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: nesta quarta, todos receberão a 2ª dose da Coronavac

A informação é do Secretário Municipal de Saúde, José Lourenço.

Cassilândia Notícias - 18 de maio de 2021 - 23:05

Cassilândia: nesta quarta, todos receberão a 2ª dose da Coronavac
José Lourenço

Nesta quarta-feira, das 06h00 às 15h00, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, será realizada uma “força tarefa” para completar a imunização de todos os cassilandenses que aguardavam a chegada da 2ª dose da vacina contra Covid-19 CORONAVAC/BUTANTAN.

Segundo informou o Secretário de Saúde José Lourenço, o município de Cassilândia recebeu 600 doses da vacina CORONAVAC/BUTANTAN, quantidade esta suficiente para atender todas as pessoas que não tomaram a 2ª dose.

“Pedimos a compreensão das pessoas para que não aglomerem em frente à Secretaria. Estamos organizando todo o fluxo de atendimento, inclusive com ensaios e treinamentos de nossa equipe, para evitarmos qualquer tipo de transtorno”, disse o Secretário, que ainda pediu: “as pessoas que estão procurando a segunda dose da vacina Oxford/AstraZêneca, deixem para vir na quinta-feira porque, nesta quarta, somente vacinaremos a 2ª dose da CORONAVAC/BUTANTAN”.

Uma informação importante é sobre as senhas que foram distribuídas nas unidades de saúde para as pessoas que aguardavam a 2ª dose da vacina CORONAVAC/BUTANTAN: “aquelas senhas devem ser descartadas; jogadas fora. Como recebemos uma quantidade de vacinas que dará para atender à todos que estavam aguardando a 2ª dose, as senhas não serão necessárias. Trazer somente o cartão de vacina, o cartão SUS e um documento com foto”, esclareceu José Lourenço.

SIGA-NOS NO Google News