Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: apesar de nova piora, Valdir Machado consegue vaga para hemodiálise

Empresário está sendo transferido para Campo Grande.

Cassilândia Notícias - 06 de maio de 2021 - 21:36

Cassilândia: apesar de nova piora, Valdir Machado consegue vaga para hemodiálise

Valdir Machado (Persianas Requinte) que foi encaminhado para a UTI de Costa Rica para tratamento da Covid-19, piorou ainda mais o seu quadro de saúde nesta quinta-feira, conforme informações recebidas pelo Cassilândia Notícias de sua nora, Devânia Aparecida Alves.

Segundo Devânia, “Valdir teve uma piora gradual com a função renal sem funcionar. Quando recebi o boletim médico de hoje, ele já estava à 12h sem urinar, precisando urgentemente da hemodiálise. Desde ontem o médico jogou na regulação não tinha recebido resposta até então.”

“Graças a Deus, a gente acaba de receber a notícia que conseguiram a vaga de UTI com hemodiálise em Campo Grande e já estavam preparando o Valdir para ser encaminhado para a Capital", disse Devânia ao Cassilândia Notícias.

“O processo inflamatório está muito alto e ainda está piorando. Ele chegou com 85% do pulmão tomado, porém hoje está ainda pior. A infecção está muito grande. Mas o mais importante hoje, era a hemodiálise e, felizmente, a vaga foi conseguida”, finalizou a nora Devânia.

SIGA-NOS NO Google News