Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Boletim médico de Flávio Mariano de Paula

Flávio Mariano de Paula, motorista da camionete que se acidentou no último domingo na MS 112, na saída de Cassilândia, está internado em Três Lagoas. Seu irmão, Jean, trouxe as informações ao Cassilândia Notícias.

Redação - 12 de setembro de 2020 - 09:30

Boletim médico de Flávio Mariano de Paula

Informações encaminhadas ontem ao Cassilândia Notícias pelo irmão de Flávio, Jean, mostram uma evolução no quadro clínico do cassilandense, que está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas.

Confira o relato de Jean: "as informações que tivemos são ótimas. Estive dentro da UTI. O Flávio deixou de ter o auxílio do oxigênio para respirar e foi reportado que ele abriu os olhos. Está praticamente estável dentro da UTI. As notícias são boas. Estou muito emocionado. Muitas pessoas me ligam. Estamos mais aliviados com essa notícia. Pude pegar no meu irmão e conversar com ele. Disse que o amava. Falei sobre a família e os amigos e ele reagia. Deus está fazendo um milagre tremendo ao meu irmão e a toda nossa família. Gostaria de agradecer novamente a Rádio Patriarca FM e o Cassilândia Notícias por dar essa oportunidade de transmitir o boletim e a saúde do Flávio."

SIGA-NOS NO Google News