Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre o estado de saúde de Flávio Mariano de Paula

Flávio Mariano de Paula, motorista da camionete que se acidentou no dia 06/09 na MS 112, na saída de Cassilândia, está internado em Três Lagoas. Seu irmão, Jean, trouxe as informações ao Cassilândia Notícias.

Redação - 14 de setembro de 2020 - 13:30

Novas informações sobre o estado de saúde de Flávio Mariano de Paula

Informações encaminhadas hoje ao Cassilândia Notícias por Jean, irmão do Flávio, mostram uma evolução no quadro clínico do cassilandense, que está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas. Veja o que disse Jean:

"O estado de saúde do Flávio, desde sexta-feira até hoje, é de melhora. Ele está mais 'firme', abrindo o olho vagarosamente. Domingo eu entrei na UTI e, quando cheguei próximo à sua cama, eu o chamei e ele respondeu me olhando. Naquele momento eu vi que Deus fez um milagre na vida do meu irmão. Não é fácil sair de um acidente daquela proporção, com vítima fatal e conseguir sobreviver. Comecei a conversar e ele começou a se mexer. Falei sobre os recados de parentes e amigos. Percebi que ele estava me entendendo, mesmo com o sistema neurológico afetado. Peguei em sua mão e apertei, falando que estava na luta com ele. Ele respondeu apertando o meu dedo e, novamente ao abrir o olho, ele me olhou. O sistema neurológico ainda está abalado, mas tenho fé em Deus que, de agora em diante, será só melhoras. Agradeço a Deus e à toda a equipe médica do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Agradeço a Rádio Patriarca FM e o Cassilândia Notícias por estar dando espaço para eu falar sobre o meu irmão para toda a nossa cidade. Um grande abraço a todos."

SIGA-NOS NO Google News