Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores pedem asfalto nas suas sem pavimentações da Santa Rita

Bruna Girotto - 25 de junho de 2014 - 16:46

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.

Os Vereadores que esta subscrevem e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Carlos Augusto da Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo autorize a Secretaria Municipal de Obras e Viação, a fazer a continuação do asfalto nas Ruas que ainda não possuem pavimentação asfaltica na Vila Santa Rita de Cássia.

JUSTIFICATIVA: Em outras administrações, foi iniciada a pavimentação asfáltica na Vila Santa Rita de Cássia, ficando algumas ruas sem asfalto e necessitando da conclusão das mesmas, uma vez que estas ruas se encontram com muitos buracos e sem condições das pessoas trafegarem normalmente, principalmente em época de chuva, onde acumula muito barro e na época de verão muita poeira, prejudicando a saúde dos moradores.

Estamos solicitando de Vossa Excelência, que autorize a Secretaria Municipal de Obras e Viação a executar o asfaltamento das mesmas o mais rápido possível.

Ademais, a Vila Santa Rita de Cássia, tem um Frigorífico que é o maior gerador de empregos dentro do nosso município, com o tráfego muito intenso de veículos que chegam dia e noite.

Portanto mais uma vez, solicitamos do Poder Executivo Municipal providências necessárias nesse sentido, para que assim possamos atender ao pedido dos moradores da referida Vila.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 03 de Junho de 2014.

Claudete Dosso
Vereadora – PSDB.

Samuel Béu Gomes
Vereador - PP.

José Martiniano de Moura
Vereador - PRP.

Valdecy Pereira da Costa
Vereador – PMDB.

Arthur Barbosa de Souza Filho
Vereador – PP.

Waddyh Moysés Neto
Vereador - PTC.

Márcia Leonel de Souza Oliveira
Vereadora – DEM.

Francisco Machado Filho
Vereador - DEM.

SIGA-NOS NO Google News