Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja os próximos capítulos de A Favorita

Globo - 27 de julho de 2008 - 01:02

Segunda-feira, 28/07/2008
Edivaldo flagra Céu com Cassiano
Donatela decide procurar Cilene. Gonçalo acha que Flora pode ter subornado as testemunhas. Irene diz que Flora não tem dinheiro para isso. Halley pede a Lara para voltarem para São Paulo. Cilene é libertada e, quando chega em casa, encontra Donatela. Cilene afirma que teve suas razões para fazer o que fez, mas não conta quais foram. Cassiano dança forró com Céu, que se recusa a dançar com Damião. Dedina tira Damião para dançar. Augusto e Maíra vão ao forró. Catarina dança sozinha em sua casa. Shiva diz que não vai voltar para a casa de Augusto. Augusto avisa Elias que vai brigar por Shiva na justiça. Átila fala para Cida que ela está fugindo dele e Cassiano ouve. Gonçalo tenta convencer Donatela a não ir à missa em homenagem à morte de Marcelo. Donatela se revolta com a possibilidade de Flora participar da cerimônia e diz que não quer mais nada de Gonçalo. Romildo parabeniza Elias. Damião demonstra a sua irritação com Romildo. Didu é contratado como porteiro em um hotel de luxo. Átila garante para Cassiano que ele entendeu errado a sua conversa com Cida. Leonardo fala para Edivaldo que viu Cassiano e Céu juntos. Edivaldo flagra Cassiano e Céu no carro e discute com a filha. Lara chora nos braços de Irene ao saber que Cilene também incriminou Donatela. Donatela se tranca no quarto e pede para Zé Bob levar Lara até lá. Céu sai de casa e pede para Cassiano deixá-la ficar em sua casa. Lara afirma para Donatela que ela pode ter matado Marcelo.
Terça-feira, 29/07/2008
Lara expulsa Donatela da missa de Marcelo
Donatela insiste que Flora manipulou as testemunhas. Lara acusa Donatela de ter subornado Salvatore e Cilene. Donatela garante a Lara que a ama e ela diz estar sofrendo muito com isso. Cilene ameaça Silveirinha por obrigá-la a depor contra Donatela. Átila e Lorena não gostam quando Cassiano deixa Céu dormir na casa deles. Lara diz a Irene e Gonçalo que rompeu com Donatela para sempre. Gonçalo se revolta. Flora vai à redação dar uma entrevista para o jornal e Zé Bob fica indignado. Céu insiste em ficar no quarto com Cassiano, mas ele não aceita. Cilene pede a Halley para se afastar de Lara. Cassiano insiste não querer nada com Céu e ela garante que vai esperar por ele. Rita fica perplexa ao ver Didu trabalhando de porteiro. Didu garante estar feliz. Romildo diz a Arlete que está muito sozinho. Catarina fica enciumada ao ver Vanderlei e Cida conversando. Donatela fala para Zé Bob que também quer dar entrevista para o jornal. Amelinha provoca Donatela e as duas discutem na redação. Cassiano procura Lara e ela chora em seus nos braços. Cilene confirma para Lara e Cassiano que Donatela matou Marcelo. Donatela discute com Zé Bob por causa da entrevista de Flora. Zé Bob manda Donatela não ir à missa solene em memória de Marcelo. Flora coloca flores no túmulo de Marcelo. Lara expulsa Donatela da igreja.
Quarta-feira, 30/07/2008
Edivaldo é atropelado
Donatela afirma que tem direito de rezar pelo marido. O padre intervém e Donatela vai embora. Dodi aguarda Donatela na porta da igreja e Gonçalo vê de longe os dois conversando. Dodi diz que Zé Bob está envolvido com Flora. Zé Bob tira Donatela de frente da igreja e reclama por ela ter ido até lá e ter conversado com Dodi. Silveirinha garante a Flora que ela terá a sua vida de volta. Zé Bob pede a Donatela para não se expor mais. Donatela pergunta a ele se Flora o mandou dizer isso. Zé Bob vai embora. Donatela procura os dólares que guarda no quarto e não encontra. Donatela pergunta a Elza se Zé Bob ficou sozinho no quarto e ela confirma. Donatela vasculha o apartamento de Zé Bob e encontra o dinheiro. Flora liga para Zé Bob, deixa um recado na secretária eletrônica e Donatela ouve. Halley vai ao rancho falar com Lara. Gonçalo repreende Halley por ter vindo à sua casa. Edivaldo observa Céu trabalhar no boteco servindo as mesas. Edivaldo discute com um cliente que diz gracinhas para Céu. Céu é demitida. Donatela não atende aos telefonemas de Zé Bob. Donatela pára em um posto de gasolina para abastecer o carro e Dodi aparece. Dodi propõe a Donatela irem para um hotel fazenda. Pedro garante para Gonçalo, Irene e Lara que Flora atirou em Marcelo. Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado. Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi. Dodi pede um beijo para Donatela.
Quinta-feira, 31/07/2008
Zé flagra Dodi e Donatela dormindo abraçados
Flora diz a Zé Bob que Dodi e Donatela sempre estiveram juntos. Dodi diz a Donatela que fingiu estar do lado de Flora e descobriu que ela chantageou Salvatore. Dodi entrega as fotos de Salvatore para Donatela. Silveirinha dá dinheiro a Elza. Pedro fala para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está manipulando todo mundo. Pedro pede para Gonçalo não abandonar Donatela. Greice fala para Céu que ela deveria ter morrido no lugar de Edivaldo. Elza dá o endereço do hotel fazenda onde Donatela está hospedada para Zé Bob. Romildo exige que Gurgel aumente o salário de Rita. Romildo se choca quando Rita conta que Didu está trabalhando como porteiro. Alícia não se conforma ao ver Didu na portaria do hotel. Gonçalo fica sabendo da viagem de Donatela e estranha. Augusto faz um ritual para entrar em contato com Rosana e Maíra se aborrece. Pepe dá a Diva um colar exatamente igual ao que ela perdeu no dia em que fugiram. Gonçalo conta a Irene que viu Donatela conversando com Dodi. Donatela e Dodi tomam vinho. Irene diz a Lara que Donatela e Dodi devem ter fugido juntos. Flora entrega a Lara fotos de quando ela era bebê e a jovem se emociona. Vanderlei convida Cida para ir a um baile e ela aceita. Mariana diz que não quer ser igual à Catarina. Greice manda Céu ir embora de casa. Cassiano discute com Halley. Lara manda Cassiano ir embora. Donatela adormece e Dodi fica a seu lado. Zé Bob flagra Dodi e Donatela dormindo abraçados.
Sexta-feira, 01/08/2008
Cilene contrata Céu
Zé Bob sai sem falar nada. Dodi vê Zé Bob saindo e vai para o seu quarto. Lara confessa estar dividida entre dois homens para Irene. Dodi garante a Donatela que não aconteceu nada entre eles na noite anterior. Lara pede um tempo para Cassiano. Cassiano manda Lara ficar com Halley. Halley abre a porta para Céu e ela desmaia de fome. Halley leva Céu no colo para o seu quarto. As meninas reclamam e criticam Céu. Halley aconselha Cilene a contratar Céu. Pedro nega ajuda de Flora. Donatela mostra as fotos de Salvatore para Gonçalo e diz que Flora as usou para chantageá-lo. Donatela acusa Gonçalo de não se importar com ela. Maíra vai embora do sítio quando Augusto insiste em colocar um prato na mesa para Rosana. Didu diz a Romildo que está feliz com o emprego. Romildo fala para Rita que gostaria de ajudar na educação de Camila. Cilene aceita Céu em sua casa. Alícia encontra Lara e Halley em um restaurante e demonstra ser íntima de Halley, que se irrita. Lorena contrata Greice. Catarina diz para Cida namorar Vanderlei. Donatela acusa Zé Bob de roubo. Zé Bob diz que viu Donatela e Dodi juntos. Irene avisa Flora sobre as fotos de Salvatore. Os seguranças avisam a Donatela que Salvatore desapareceu. Flora diz a Dodi que já sabe que ele entregou as fotos para Donatela e pergunta de qual lado ele está.
Sábado, 02/08/2008
Ninguém aparece na missa de Donatela
Dodi garante a Flora que entregou as fotos para ganhar a confiança de Donatela. Cilene reclama ao ver Halley e Céu conversando. Lara encontra Alícia em uma boate. Lara diz a Alícia que Halley é filho de um empresário, estuda na faculdade e mora em um flat. Greice fala para Cassiano que não tem notícias de Céu. Pedro diz para Donatela que ela pode contar com ele. Cilene, Luma e Sharon arrumam Céu. Donatela convida os amigos para uma missa em homenagem a Marcelo. Dodi garante a Donatela que ele é a única pessoa em quem ela pode confiar. Dulce procura Romildo e aceita sua ajuda. Alícia diz a Halley que não desmentiu a história que ele contou para Lara. Pimentel liga para Halley e Alícia descobre que ele é o segurança de Lara. Pedro perde mais uma vez no pôquer. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley. Diva e Bianca ficam com pena de Donatela quando lêem o noticiário, e afirmam conhecer Flora muito bem. Zé Bob pede para Flora ficar longe dele e de Donatela. Pedro é encurralado pelos homens a quem deve. Lara desaconselha Gonçalo de ir à missa organizada por Donatela. Donatela assiste à missa sozinha. O padre diz que alguém chegou. Donatela se vira e se depara com Flora.

SIGA-NOS NO Google News