Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

UEMS abre processo seletivo de candidatos a cursos

28 de janeiro de 2010 - 10:23

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) publicou no Diário Oficial do Estado de ontem (27) o edital de número 002/2010, referente à abertura do Processo Seletivo Especial Simplificado de candidatos aos cursos de primeira e segunda licenciaturas, modalidade presencial, vinculados ao Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, para ingresso no primeiro semestre de 2010.

Segundo o edital, o processo seletivo objetiva classificar candidatos que tenham sua inscrição deferida pela Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul (SED/MS) ou por Secretaria Municipal de Educação, na Plataforma Freire.

O referido Processo Seletivo será planejado, executado e coordenado pela Pró-Reitoria de Ensino (PROE), da UEMS. Os Cursos de primeira e segunda licenciaturas serão ofertados nas unidades universitárias da UEMS.

CONVOCAÇÕES PARA MATRÍCULA
As convocações para efetivação da matrícula dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Especial Simplificado de candidatos aos Cursos de primeira e segunda licenciaturas, modalidade presencial da UEMS, obedecerão ao disposto no Regimento Geral, Regimento Interno dos cursos de graduação, e no que consta no referido edital.

E ainda, os candidatos selecionados deverão efetuar suas matrículas pessoalmente ou por procuração simples, nas respectivas coordenações de cursos em que o candidato foiconvocado, nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2010 das 8 horas às 11h30 e das 13 às17 horas.

No Diário Oficial do Estado de número 7.631, de 27 de janeiro de 2010 (página 28), encontra-se o quadro com os cursos e vagas ofertados na Plataforma Freire para oferta no primeiro semestre de 2010, e demais informações sobre o assunto.
Veja no site www.imprensaoficial.ms.gov.br




Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

SIGA-NOS NO Google News