Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tudo da novela Malhação para a semana

Globo - 20 de novembro de 2005 - 06:53

Segunda-feira, 21/11/2005
Médico ou ator?
João fala para Urubu que já sabe como usar o simulado para prejudicar Beto. Betina conta para Beto que vai participar da produção de um filme e o convida para ir à gravação. Cabeção convence Vilma a contratar o DJ Las Vegas para tocar no Giga. Bel e Aline obrigam Download e Léo a ensaiarem passos de dança, pois querem ganhar o concurso de forró para namorados. Miguel tenta conversar com João sobre seu noivado com Rita, mas ele se recusa a ouvir. Beto é convidado pelo diretor do filme a fazer um teste para protagonista. Rafa conhece uma linda menina chamada Rossana. Betina conta para Beto que ele conseguiu o papel. O jovem se dá conta de que a filmagem é no mesmo dia do simulado.

Terça-feira, 22/11/2005
Brincadeira de mau gosto
Betina e Bernardo convencem Beto a participar do filme assim mesmo. Rafa fica encantado com Rossana. Beto passa a noite acordado para estudar e decorar o texto do filme. Vilma fica horrorizada com o cachê do DJ Las Vegas, mas Cabeção garante que o dinheiro da venda dos ingressos vai compensar tudo. Ela avisa o menino que vai vender seu carro se tiver prejuízo, deixando-o apavorado. Las Vegas chega no Giga e não gosta de ver Rafa conversando com Rossana, que é sua filha. Ela explica que seu pai é muito ciumento. Júlio César invade a casa de Miguel durante a festa de noivado e faz um escândalo. João e Urubu invadem o colégio e mudam a nota de Beto no simulado de nove para três. O vigia do colégio percebe um movimento e pergunta quem está lá

Quarta-feira, 23/11/2005
Pista do crime
João e Urubu fogem, mas Urubu perde sua munhequeira. Marcão não consegue aprender a dançar forró de jeito nenhum e fala para Kitty que quer desistir do concurso. Beto fica nervoso ao ver que tirou três no simulado. Urubu acha graça. Beto para de fazer o filme e estudar mais, mas Bernardo o aconselha a pedir uma revisão de prova antes. Miguel conta para Rita que Júlio César está gravemente ferido. Marcão passa a noite ensaiando forró e não consegue acordar no dia seguinte. Pasqualete descobre que a nota de Beto foi adulterada e fica horrorizado. Rafa faz um funk pedindo que Las Vegas o deixe namorar Rossana. Júlio César pede desculpas a Rita. Pasqualete mostra a Bernardo a munhequeira que foi encontrada no colégio. Betina fala que ela pertence a Urubu.

Quinta-feira, 24/11/2005
Desencalhados!
Betina fica chocada ao saber que Urubu adulterou a nota de Beto. Júlio descobre seu quadro médico e se desespera. Rita, João, Jaque e Juliana morrem de pena. Las Vegas gosta da música de Rafa, mas avisa que ele só poderá namorar Rossana se arrumar alguém para a irmã mais velha dela, Michele. Kitty tenta acordar Marcão para participar do concurso, em vão. Bel percebe que sua sapatilha está arrebentando e a troca pela de Aline. A sapatilha da amiga arrebenta assim que ela começa a dançar. Rafa sugere que Cabeção namore Michele. Ele se anima ao descobrir que Michele é linda, mas logo vê que a jovem é muito mal humorada. João ouve dois médicos comentando que Miguel salvou a vida de Júlio César. Betina fala para Urubu que achou um absurdo o que ele fez e que quer dar um tempo no namoro. Michele é grossa com Cabeção, que fala para Rafa que não vai namorá-la. Pasqualete diz a Urubu que ele vai ser punido por ter alterado a nota de Beto.

Sexta-feira, 25/11/2005
Adeus, vestibular!
Pasqualete manda Urubu pedir desculpas a Beto. Kiko comenta com Bel que está participando do concurso para reconquistar Amanda. Ela fica desconfiada, pois achava que os dois já haviam reatado o namoro. Miguel cuida de Júlio César, mas eles se tratam com frieza. Kiko, Amanda, Bel e Download se classificam para a etapa final do concurso. Jaque não gosta de saber que Betina e Urubu estão dando um tempo. Aline descobre que sua sapatilha foi trocada e jura que vai descobrir quem fez isso. Las Vegas deixa claro para Cabeção que vai desistir de fazer o show no Giga se ele desprezar Michele. João pede para conversar com Miguel. Urubu rouba o cartão de inscrição de Beto para a prova que ele vai fazer no dia seguinte.

SIGA-NOS NO Google News