Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Trilha radical no meio do Pantanal terá largada dia 12 em Coxim

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News - 23 de janeiro de 2015 - 18:16

Enfrentar grandes desafios em meio às belezas pantaneiras. É o que devem esperar os participantes da 4ª Trilha Pantanal Coxim, que será realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro.

Serão cinco dias de extrema emoção com mais de 60 veículos representando oito estados na trilha considerada a mais radical do Pantanal. O percurso é de 300 km com temperaturas acima de 40 graus no meio do Pantanal, passando por estradas boiadeiras. Segundo os organizadores, a preparação levou quase um ano.

Em outubro, três viaturas percorrem a rota e as equipes registraram no levantamento os pontos cruciais do trajeto que vão proporcionar muita adrenalina aos participantes.

Ainda de acordo com os organizadores, nessa época do ano o Pantanal é castigado pela seca tendo um aspecto totalmente diferente, “porém com sua naturalidade única e preservada”.
Pelo regulamento, os participantes devem se apresentar em Coxim até o dia 10 de fevereiro para a organização de itens como alimentação, combustível, peças e acessórios sobressalentes para os veículos.

SIGA-NOS NO Google News