Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Traficante é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Cassilândia

O tiroteio aconteceu depois de uma briga generalizada em uma festa

Midiamax - 24 de maio de 2015 - 13:36

A arma usada pelo traficante foi apreendida (Divulgação PM)
A arma usada pelo traficante foi apreendida (Divulgação PM)

W. M. S. G.,, de 18 anos, conhecido como Bob, foi morto na madrugada deste sábado (24) durante troca de tiros com a Polícia Militar em Cassilândia, a 420 quilômetros de Campo Grande. O tiroteio aconteceu depois de briga generalizada em uma festa do Sindicato Rural do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e outros cinco homens começaram uma briga no evento. A Polícia Militar foi acionada pelo segurança do local depois que W. sacou uma arma e outro envolvido se armou com um facão.

Pouco antes de a polícia chegar ao local, em uma tentativa de fugir do flagrante, Bob se livrou da arma e fugiu em uma motocicleta Honda Twister, amarela, placa HED-4027, de Cassilândia. Em rondas pela região, os militares avistaram a mesma moto estacionada e dois indivíduos pulando o muro no sindicato, de dentro para fora.

No momento da abordagem, um adolescente se entregou, mas Wellington reagiu e disparou contra os militares, que revidaram. No tiroteio ‘Bob’ foi atingido na cabeça, o socorro foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde morreu pouco tempo depois.

De acordo com a Polícia Civil, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas e uma picotada, que falhou na hora do disparo e danificou a arma. Ainda segundo o registro policial, cada militar disparou duas vezes contra o traficante e o caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

As informações são do Midiamax.

SIGA-NOS NO Google News