Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-Americana: Luís Fabiano marca e São Paulo vence Libertad (PAR)

PF - 19 de outubro de 2011 - 22:47

Na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebeu o Libertad (PAR) no Morumbi. Com gol de Luís Fabiano, o Tricolor venceu por 1 a 0.

O São Paulo começou a partida no ataque e Luís Fabiano teve a chance de tentar o chute aos nove minutos, mas acabou desarmado. No rebote, Cícero chutou em cima da defesa. Aos 16, Lucas fez a jogada e Cícero arriscou o chute, mas Medina defendeu. Luís Fabiano tentou no rebote, mas sem sucesso.

O Libertad teve sua primeira boa chance aos 28 minutos, quando Rhodolfo não conseguiu cortar lançamento e Nuñez partiu para fazer a jogada, mas Rogério Ceni conseguiu a defesa. O Tricolor tinha mais movimentação com a bola, mas não conseguia passar da defesa dos paraguaios.

Nuñez voltou a arriscar aos 35, ao roubar a bola de João Filipe e mandar um chute colocado para a defesa de Rogério Ceni. As duas equipes tentaram uma postura mais ofensiva nos minutos finais da etapa inicial, mas o empate prevaleceu.

Dagoberto pegou sobra de cruzamento vindo da direita e bateu de fora da área no começo do segundo tempo, mas a bola passou perto do gol. Aos sete, Cícero tentou uma bicicleta de fora da área, mas Medina conseguiu a defesa. O Libertad chegou ao ataque e teve uma boa chance aos 13 minutos, no chute de Ramírez e Rogério conseguiu a defesa.

A etapa final via muita disputa de bola, mas pouca objetividade entre as duas equipes. Aos 29, Marlos fez a jogada pela direita, tentou o cruzamento, mas a bola bateu na defesa. No rebote, Piris ficou com a bola mas bateu para fora.

Aos 31 minutos, o Tricolor abriu o placar, com Luís Fabiano. O camisa 9 recebeu lançamento ajeitado de cabeça por Dagoberto, matou no peito e bateu sem chance de defesa para Medina, marcando seu primeiro gol desde que voltou a defender o time do Morumbi.

Maciel tentou se aproveitar de descuido da defesa são-paulina, mas não conseguiu a finalização. Aos 43, o São Paulo quase marcou o segundo gol na cabeçada de Marlos, mas Medina conseguiu a defesa.

O jogo de volta será no dia 25, no Paraguai. O empate classifica o São Paulo para a próxima fase. Vitória por dois gols leva o Libertad para as quartas-de-final.


O Flamengo perdeu no Engenhão para o Universidad, do Chile, pelo placar de 4 a 0

SIGA-NOS NO Google News