Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - SIG elucida roubo no aeroporto, prende dois e procura mais dois

Polícia Civil de Cassilândia - 11 de maio de 2016 - 16:24

Cassilândia - SIG elucida roubo no aeroporto, prende dois e procura mais dois

O Cassilândia Notícias acaba de receber a seguinte boletim da Polícia Civil de Cassilândia. Leia:

SIG de Cassilândia elucida roubo ao aeroporto da cidade, foram presos por força de mandado de prisão, Luan Felipe Novaes de Souza, alcunha Cinquentinha e Josué Ferreira Moreira. O SIG esteve na cidade de Chapadão do Sul onde capturou Cinquentinha, já Josué estava preso na cidade de Costa Rica, onde respondia por outro delito e foi recambiado para a Unidade Penal de Cassilândia. Ambos são acusados de terem cometido um roubo a mão armada, no aeroporto local, ocorrido no dia 12 de abril passado. Três indivíduos deixaram o zelador do aeroporto municipal amarrado e desferiram coronhadas na cabeça dele. A vítima tem cinquenta anos e  necessita de uma muleta para se locomover.

A principio os autores pretendiam roubar um avião monomotor, no entanto a atividade foi frustrada, pois no momento em que o zelador estava amarrado e agredido, chegou uma pessoa de caminhonete no local e os autores se assustaram e correram para os fundos. A vítima se soltou das amarras e com muita dificuldade, chegou até a pessoa da caminhonete e pediu para que a pessoa corresse, pois estava ocorrendo um roubo e todos estavam armados.

As investigações continuam, pois os investigadores ainda não capturaram o terceiro envolvido e os policiais acreditam ter o envolvimento de um quarto elemento, que teria dado o apoio motorizado a quadrilha . Os presos não são pilotos de avião.

SIGA-NOS NO Google News