Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saretta e Sá enfrentam dupla do Zimbabue

Comitê Olímpico Brasileiro - 17 de agosto de 2004 - 07:57

ATENAS - A vitória por 2 a 0 (7/6 (8/6) e 6/1) sobre a dupla espanhola Carlos Moya/Rafael Nadal, nesta segunda-feira, dia 16, na quadra 4 do Centro Olímpico de Tênis, não só garantiu a André Sá e Flávio Saretta a classificação para a segunda rodada como representou a permanência do Brasil na modalidade nos Jogos Olímpicos de Atenas. Os brasileiros voltam à quadra nesta terça-feira, dia 17, no terceiro jogo da quadra 2, a partir das 17h (9h de Brasília), contra a dupla do Zimbabue, composta por Wayne Blake e Kevin Ullyett, cabeças-de-chave número 4.

"Ganhamos de uma dupla que tinha nível para ganhar medalha. Isso nos dá confiança. Nossos próximos adversários são especialistas em duplas, que já conquistaram Masters Series e chegaram à final de Grand Slam. Vai ser duro. Temos que nos concentrar. Agora com a eliminação do Guga, a torcida toda estará lá e temos que usar isso a nosso favor", declarou Saretta, que recentemente conquistou o ATP de Umag, na Croácia, ao lado do argentino Jose Acasuso.

Muito amigos fora de quadra, André Sá e Saretta começaram a jogar duplas no início deste ano, chegando às quartas-de-final no Aberto da Austrália. "O André me ajuda muito, pois gosta de subir à rede, tem um jogo mais agressivo. Eu o ajudo no saque, bom para as duplas. Acho também que tenho uma devolução que facilita a vida dele na rede. Nosso entrosamento fora da quadra ajuda bastante", analisou Saretta sobre o estilo de jogo da dupla.

Os dois jogadores lamentaram a eliminação de Guga. "Ele é nosso ídolo. Infelizmente jogamos no mesmo horário que o dele. Pena que ele perdeu. O jeito é entrar em quadra e continuar defendendo o Brasil", declarou André Sá. "Sabíamos que ele ainda estava jogando, pois não tinha torcida brasileira na nossa quadra. Quando o Larri (Passos) chegou, soubemos que ele tinha sido eliminado", completou Saretta.


Mauro Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

SIGA-NOS NO Google News