Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo encara o Vasco em clima de decisão

SPFC - 04 de outubro de 2006 - 19:51

O São Paulo enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 22 horas, no Morumbi, encarando a partida contra os cariocas como mais uma decisão rumo ao título do Campeonato Brasileiro.

Faltando apenas 12 rodadas para o fim da competição e com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Tricolor sabe que os jogos dentro de casa são fundamentais para uma boa seqüência.

"Em casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Não temos que fazer matemática nenhuma, precisamos é vencer dentro de casa e somar o maior número de pontos fora", confia o ala-esquerdo Júnior, que busca seu primeiro título nacional.

A qualidade do rival pede ainda mais atenção na partida. Não só pela sexta colocação do Vasco da Gama, mas também pelo retrospecto da equipe carioca fora de casa - venceu Santos, Inter e Grêmio.


"É um time que joga muito bem fora de casa. Sabe se fechar e atacar na hora certa. Precisamos ter muito cuidado", diz o volante Josué.

O retrospecto, porém, joga ao lado do Tricolor. Desde 1989 o time não perde para o Vasco da Gama, em jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Morumbi. A última derrota aconteceu no dia 16 de dezembro daquele ano, quando os cariocas venceram por 1 a 0. De lá para cá foram nove jogos, com cinco vitórias do Tricolor e quatro empates.

Para manter o tabu e a ponta da tabela com vantagem, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com o reforço do atacante Aloísio, que ficou de fora dos últimos seis jogos da equipe por conta de um problema muscular na coxa direita. Rogério Ceni, que cumpriu suspensão na ultima rodada, também está de volta.

Por outro lado, Mineiro, convocado pelo técnico Dunga para dois amistosos da Seleção Brasileira, é desfalque. Richarlyson deverá entrar em seu lugar.

SÃO PAULO x VASCO

Data: 04/10/2006 (quarta-feira)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 22h
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Ênio Ferreira de Carvalho (DF)
Transmissão: TV Globo (para o Rio) e PPV

São Paulo
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Richarlyson, Josué, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho

Vasco
Cássio; Claudemir, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Amaral, Ygor, Andrade e Morais; Jean e Leandro Amaral
Técnico: Renato Gaúcho




SIGA-NOS NO Google News