Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos busca recuperação na tabela contra o confiante Goiás

FPF - 07 de setembro de 2013 - 15:31

Para tentar se recuperar da derrota por 2 a 1 diante do Atlético Paranaense na última rodada, o Santos recebe o Goiás neste sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação, com 22 pontos, a equipe da baixada santista joga para voltar à parte de cima da tabela. Em sétimo lugar, com 26 pontos, os visitantes esperam se aproximar mais do G4.

A serviço da seleção chilena, o lateral esquerdo Mena desfalca o Santos na partida diante do Goiás. Completam a lista de ausências o volante Arouca e o meia Montillo. Ambos seguem em fase de tratamento de suas respectivas lesões. Na ala, a novidade entre os titulares do técnico Claudinei Oliveira pode ser Emerson.

Preocupado em recuperar os pontos perdidos e com a sequência de jogos, o técnico santista, Claudinei Oliveira, fez um alerta. “Agora precisamos ganhar do Goiás na Vila Belmiro porque depois teremos mais dois jogos fora de novo, contra o Internacional (em Novo Hamburgo, na terça) e Flamengo (no Maracanã) em um espaço de três dias”, lembrou.

O Goiás não deve ter desfalques neste final de semana. A tendência na equipe alviverde é que o técnico Enderson Moreira mande a campo a mesma escalação que venceu o Grêmio na última rodada.

Enderson afirmou que, mesmo fora de casa, a equipe vai jogar em buscando atacar, porém, não descarta o empate como um resultado favorável. “Bom resultado sempre é a vitória, os três pontos, mas é o que falo com os jogadores, se não der para ganhar não vamos perder, cada pontinho pode fazer a diferença lá frente, mas vai ser um jogo duro”, disse.

O Goiás leva vantagem sobre o Santos no saldo de vitórias em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros. Em 38 partidas, são 13 vitórias dos goianos contra dez dos paulistas e 15 empates.

Ficha Técnica

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Emerson; Alison, Alan Santos, Cícero e Leandrinho; Thiago Ribeiro e Everton Costa.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Goiás: Renan; Vitor, Rodrigo, Ernando e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense, David e Hugo; Renan Oliveira e Walter.
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Paulo Cesar Silva Faria (MT);
Quarto árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP);
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski e Paulo Roberto Alves Junior (ambos do PR);
Local: Vila Belmiro, em Santos;
Data: sábado, 07, às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News