Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roger comemora volta do bom futebol

Redação Corinthians - 20 de setembro de 2006 - 09:49

Depois de ficar muito tempo na reserva, o meia Roger subiu de rendimento e voltou à condição de titular após a chegada do técnico Émerson Leão. O meia, que era um dos destaques do Timão no Brasileirão 2005 até sofrer uma fratura na perna, acredita que a queda de rendimento no começo do ano foi reflexo da perda de confiança. “Pode ter sido um motivo psicológico, depois da lesão grave que eu tive. Fiquei muito tempo fora e acabei perdendo a confiança. Eu achava que nunca ia jogar como jogava antes. Agora, com o Leão me colocando para jogar e me dando oportunidades, minha confiança vem aumentando”, comemorou o craque.

Roger também atribuiu parte da melhora de seu futebol à chegada dos novos reforços da equipe – Amoroso, Magrão e César. “A subida técnica minha e de outros jogadores teve a influência dos bons jogadores que chegaram, principalmente por eles possuírem alto poder ofensivo”, analisou.

Sobre o próximo jogo, contra o Vasco, Roger foi questionado se as duas vitórias recentes sobre a equipe carioca pela Copa Sul-Americana fariam com que o Timão entrasse mais confiante em campo amanhã. “Hoje o Corinthians entra confiante independente do adversário. Com certeza esse jogo será mais complicado que os dois anteriores, porque o Vasco vai procurar não cometer os erros que cometeu nesses dois jogos. Precisamos vencer porque estamos em uma briga direta pela Libertadores e com uma vitória diminuímos para três pontos a diferença para essa zona”, declarou o meia.

“Quando se começa a ganhar, todos esquecem os erros do passado. Por isso a melhor coisa no futebol é ganhar, assim só sobram as coisas positivas no time. A gente sempre tenta melhorar. Nunca vamos alcançar a perfeição, mas é isso que a gente almeja”, completou.

SIGA-NOS NO Google News