Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rafael Sobis deixa o Internacional para jogar na Espanha

21 de agosto de 2006 - 16:01

Principal jogador do Internacional e grande ídolo da torcida, o atacante Rafael Sobis confirmou nesta segunda-feira que não disputará mais nenhuma partida pelo time gaúcho e que está saindo para jogar na Espanha (o clube não foi revelado, mas pode ser Valencia ou Sevilla). O atleta foi o terceiro a deixar a equipe depois da conquista da Libertadores.
Com 21 anos, o jogador marcou o seu último gol com a camisa do Internacional na partida deste domingo, contra o Palmeiras, que terminou empata por 1 a 1. Sobis já comunicou a diretoria e não viajará para Goiânia, local do jogo da próxima quarta-feira contra o Goiás, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Segundo os dirigentes gaúchos, a negociação ficou por volta dos 8 milhões de euros. O Milan era o outro clube que estava tentando a contratação do atacante - os dirigentes italianos ficaram impressionados com a atuação de Sobis nas finais da Libertadores, principalmente na partida do Morumbi, onde o jogador marcou os dois gols da vitória gaúcha.

Em apenas cinco dias, desde que conquistou a Libertadores, na quarta-feira passada, o Internacional perdeu três de seus titulares. Além de Sobis, o zagueiro Bolívar foi para o Monaco, da França, e o volante Tinga assinou contrato com o Borussia Dortmund, da Alemanha. Outro que pode sair é o lateral Jorge Wagner, que está acertado com o Betis.

Para compensar as perdas, o Internacional está buscando reforços. O meia argentino Guiñazu, do Libertad, do Paraguai, confirmou que está à espera da conclusão das negociações entre os clubes para acertar sua transferência para Porto Alegre.



Agência Estado

SIGA-NOS NO Google News