Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Quatro carros são destruídos durante incêndio em estacionamento de festa

Campo Grande News - 30 de agosto de 2014 - 07:42

Quatro veículos foram destruídos e dois danificados em um incêndio em um terreno baldio no Bairro Rita Veira na madrugada de hoje (30). O terreno serria uma chácara desativada e era utilizado como estacionamento para participantes de uma festa na Chácara Challenger.

De acordo com o registro policial, a festa universitária acontecia a cerca de 50 metros do estacionamento. No local estava os veículos Fiat Uno, Honda Fit, Ford Ka, Celta, Hyundai I30 e um HB20 de Lincoln Leal Farias, 18 anos, Pedro Henrique Moreno De Camargo, 22, Lucas Da Silva Delmondes, 18, Thiago Ferreira Dos Santos, 21, Breno Jacques Amaral, 18, e Pedro Morel Vieira De Souza, 21.

O incêndio destruiu os veículos Fiat Uno, Celta, Hyundai I30 e o HB20. Os participantes da festa comentaram à polícia que houve de que aconteceu uma briga dentro estacionamento e um dos envolvidos, para se vingar, colocou fogo no terreno.

Como não houve testemunhas, a polícia, não soube afirmar as causas do fogo, supondo que as chamas tenham começado pelo tempo seco, por uma pane elétrica em um dos veículos ou ainda por uma bituca de cigarro, já que vários participantes seriam fumantes.

A investigação também não descartou a hipótese de que o cuidador dos carros teria colocado fogo no terreno para limpa-lo, para que mais veículos pudessem ser colocados no local.

A perícia foi encaminhada até a chácara para procurar os verdadeiros motivos das chamas.

Os proprietários dos carros Ford Ka, HB20 e Celta revelaram que os veículos não teriam seguro.

SIGA-NOS NO Google News