Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Puccinelli vai verificar todos os contratos do governo

Humberto Marques e Graciliano Rocha/Campo Grande News - 02 de janeiro de 2007 - 07:05

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse que pretende rever todos os contratos firmados pela administração estadual, para verificar se todos estão “no marco da lei”. Além disso, o novo chefe do Executivo estadual anunciou viagem a Brasília até a próxima semana, para discutir o bloqueio da dívida pública estadual com a União.

Questionado sobre o contrato com a Taurus – empresa que nos últimos dias se viu no meio de uma polêmica, por conta do corte do fornecimento de combustível à Segurança Pública, restabelecido por meio de liminar – Puccinelli informou que a empresa continua a fornecer combustíveis para o Estado caso esteja dentro da legalidade. “Para ela continuar comigo tem de cumprir a lei. Vamos olhar o contrato”, afirmou, gesticulando que existe a possibilidade de suspensão caso sejam verificadas falhas.

Brasília – Puccinelli também afirmou que irá a Brasília discutir o bloqueio de recursos do Estado “sem ter um plano b”. Por ter atrasado o pagamento da última parcela da dívida, Mato Grosso do Sul estaria sujeito à suspensão do recebimento de verbas federais. “Vou pedir a colaboração do governo. Quando se precisa de sangue, não se dá água destilada. Tem de ser sangue”, ressaltou.

SIGA-NOS NO Google News