Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Portuguesa perde fora de casa para o Ceará (CE)

FPF - 18 de julho de 2009 - 07:06

A Portuguesa viajou para Fortaleza, onde enfrentou o Ceará (CE), na tentativa de se aproximar do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani. No entanto, sofreu no Castelão e acabou derrotada pelo Vovô, por 2 a 0.

O alvinegro foi a 19 pontos e segue subindo na competição, chegando ao oitavo lugar na tabela. A Lusa pode, no decorrer da rodada, deixar o G4 da competição.

A partida foi bastante movimentada, com o Ceará tendo a iniciativa do ataque e a Portuguesa jogando no contra-ataque. Pela esquerda, o alvinegro teve as melhores chances de marcar, e foi deste lado que se originou a jogada do primeiro gol do jogo, com Michel, de fora da área, após Geraldo escorar cruzamento de Fábio Vidal.

A chuva que caiu sobre o Castelão prejudicou o jogo, e as duas equipes tiveram problemas para se armar no segundo tempo. A Portuguesa tratou de buscar o empate e teve várias chances de marcar, mas as desperdiçou.

O Vovô, no entanto, aproveitou os espaços dados pela Lusa para criar jogadas. Aos 39, saiu o gol da vitória, com Misael. No final do jogo, Fábio foi expulso e Christian teve de ir para o gol da Portuguesa.

Na próxima rodada, a Lusa enfrenta o América (RN) e o Ceará tem o Duque de Caxias (RJ) pela frente.

SIGA-NOS NO Google News