Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícias civis de GO e MG fazem operação contra ladrões de cargas de bebidas

Na oportunidade, foram cumpridos ainda seis mandados de busca e apreensão.

Polícia Civil do Estado de Goiás - 02 de maio de 2021 - 16:00

Polícias civis de GO e MG fazem operação contra ladrões de cargas de bebidas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram, na madrugada de 30 de abril, a Operação Viajantes, com o objetivo de cumprir cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de uma organização criminosa. Na oportunidade, foram cumpridos ainda seis mandados de busca e apreensão.

Os presos são investigados por mais de 20 roubos de de cargas de bebidas nos trechos que ligam os dois estados, causando prejuízo às vítimas de mais de R$ 5 milhões. Documentos e armas de fogo relacionados aos fatos delitivos investigados foram apreendidos. As investigações prosseguem com o objetivo de prender os demais envolvidos.

O nome da operação – Viajantes – se deve ao fato de que os membros da organização são afamados pelas viagens diárias entre Goiás e Minas Gerais para cometerem tais crimes.

SIGA-NOS NO Google News